Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan da placa de vídeo para inicia Windows


Zumaro

Posts recomendados

Ola pessoal, gostaria da ajuda de vocês, seguinte:

Quando ligo o pc, o cooler da placa (gtx 970) fica girando, mas é só iniciar o windows que ela para.

 

A placa de vídeo funciona, a temperatura se mantem entre 40-50 graus.

 

Ja retirei. limpei, atualizei drivers. Mas nada resolve u

 

Tirei uma foto (esta anexado) do programa hw monitor, pra ver alguns dados da placa. Talvez possa ser problema com energia.

 

Agradeço muito a ajuda! Só chegar as ferias que os problemas aparece :(

IMG-20161217-WA0001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, Carlos Henrique Rodrigues disse:

Alguns modelos de VGA tem a funcionalidade de ligar os fans somente a partir de determinada temperatura. A minha RX 480 da Gigabyte é assim, quando estou apenas navegando na Internet, vendo e-mails e outras tarefas que não exigem da placa, os fans ficam o tempo todo desligados. @Zumaro
 

IMG_20161218_150119594.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é problema, é configuração dessas novas placa de vídeo que só ligam a uma temperatura X.. 

Eu tenho uma RX 470 4gb XFX, fiquei loco com isso também, ai fui da uma olhada no site da fabricante e vi que ela só liga a FAN a partir de 60°. Recomendo você da uma olhada no site da fabricante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!