Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,

primeiramente obrigado pela atenção, recentemente fui fazer um trabalho de escola, mas quando fui mexer em algumas das configurações (não me lembro qual, mas acabei colocando ela como padrão) meu office bugou e quando dou espaço para passar para próxima linha ele solta um espaço muito grande (como está em uma das imagens abaixo) ... minha versão é oficial e é a de 2016 365 , gostaria de saber se tem como voltar a configuração padrão ou alguem sabe como arrumar.

Ps: o espaço entre cada "saas" é o espaço que esta tomando sozinho , apertando enter apenas uma vez.

office1.png

office2.png

Postado

@DJunqueira está com imagens anexadas ja , e estou com dificuldades de anexar novamente pois não estou no mesmo computador ... 

adicionado 1 minuto depois

office1.png

mas este está sendo o link para  a imagem com o espaçamento que esta dando ( sendo apertado apenas uma vez o enter).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!