Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC congela quando liga


Posts recomendados

Olá tenho pc "placa-mãe P5VD2-MX da Asus" e quando eu ligo ele ficá congelando nem da pra usar nada as vezes de tanto eu mexer placa tirar e colocar memória ele funciona mas pouco e trava, ele trava quando carrega o sistema ou na hora de ligar que aparecer a marca da placa-mãe aí eu já troquei memória RAM , troquei uma pilha que tava velha e o problema continua, agora eu fui olhar o processador e tá sem pasta termicá , vocês acham que isso seja o problema ? Porque nem demora muito assim quando liga ele já trava de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Cleber

 

Como você retirou o processador para verificar se tinha ou não pasta térmica, o recomendado seria você já aplicar uma nova pasta. Quando você retirou o processador, você encaixou ele corretamente?

Se o processador não estiver bem encaixado, pode ser uma das causas. Também pode ser o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!