Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava pensando em comprar uma CPU para games, não tenho jogos especificos que quero jogar, mas quero ter uma maquina que me de opção para jogar o que eu quiser... pensava em comprar partes separadas e montar, mas não tenho noção de montagem, nem de compatibilidade de peças, por isso comece a procurar maquinas montadas, se alguem puder me dar dicas e conselhos...

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-rtb-i5-6600-zotac-gtx-1070-amp-8gb-ddr4-1tb-600w

Essa daqui é uma padrão do que eu procuro... vale a pena? alguma sugestão melhor? eu poderia até aumentar a memoria desse por um SSD

Postado

@maurosodre

Amigo, aprendi a montar vendo videos e de um colega que montou um na minha frente, nao ha nenhum conhecimento tecnico especifico para montar pcs. voce pode pedir ajuda aqui no Clube do Hardware, que a comunidade ajuda, caso precise. é conectar os cabos nas entradas referentes, pecas nas entradas unicas que se tem, tudo especificado, nao ha muito como errar, só paciencia é que se pede numa montagem.

SSD ajuda bastante, no caso, na inicializacao dos programas.

Fonte diria para ir de corsair, ja que é a que tenho esperiencia.

8 GB de ram, ainda é considerado suficiente para jogos, mas ja estamos aos poucos caminhando para 16GB (poucos jogos é recomendado).

Postado

Esse PC está com um configuração bem parruda, GTX 1070 de 8Gb é praticamente 1/3 do valor dessa máquina.

Se quiser outra opção muito boa, um pouco abaixo, pode ser essa aqui:

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-i5-6400-asus-rog-rx-470-strix-4g-8gb-ddr4-1tb-500w

Trocaria a CPU pelo I5 6600, colocaria 16Gb ao invés de 8Gb.

Você teria uma máquina absurda também, por um bom tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!