Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, a algum tempo venho montando um computador e já tenho os componentes bem definidos, exceto pela placa-mãe.

Processador - Intel Core- i7 4790K Devil's Canyon

Ram  -             2x 8GB Vengeance Pro Series Corsair DDR3 1600 Mhz

Meu Orçamento é um tanto quanto baixo e ao mesmo tempo não posso esperar mais para comprar uma placa-mãe mais cara pois minha memoria(DDR3) e meu processador(1150) já foram lançados a algum tempo...

Além da ajuda de vocês com relação às placas que vou citar, podem citar outras se necessário xD

1http://www.americanas.com.br/produto/14153910/placa-mãe-msi-1150-matx-z97m-g43-ddr3-sata-iii-hdmi-dvi-dp-vga-usb-3.0?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CjwKEAiAp97CBRDr2Oyl-faxqRMSJABx4kh9vV6-TbYQ9lgGbUYR-yLJ3KmsRWXNuP3FE4fy0AWVihoCbHPw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=9634457000122

2https://www.walmart.com.br/item/2497806/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=2497806&utm_campaign=acessorios_tecnologia+2497806

Não sou tão experiente assim com computadores, mas sei que preciso desse chipset (z97) para um possível overclock no futuro. (Não pretendo fazer overclock tão cedo pois me disseram que meu processador é muito rápido hehehe )

Também não sei se essas placas suportam todas as tecnologias oferecidas pelo processador.
     - Intel Smart Cache 

- Intel Turbo Boost 2.0

- Hyper-Threading

PRECISO DE AJUDA !!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!