Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio sobre compra de um i56400.


Posts recomendados

Pessoal, seguinte:

 

Estou com um orçamento de 800R$, e algumas peças como: Um monitor de 19,5 polegadas, uma gtx650ti, um fx6300 e uma placa-mãe de entrada.

 

Tendo isso em mente, eu resolvi dar um upgrade em meu computador, e comprei uma 1060, em seguida, percebi que precisava também de um processador potente, para que minha placa de vídeo desse o melhor de si. Sabendo disso, agora chega a parte da minha dúvida, com 800R$ e as peças acima descritas, estou com vontade de comprar um i56400, uma placa-mãe com slot ddr4 e 8gb de memórias ddr4, já que só tenho ddr3, e não sei se o i5 ficaria seguro com elas... Portanto queria a ajuda de vocês, para saber se estou fazendo a escolha certa, e se meu orçamento, junto com as demais peças dariam para comprar o kit que desejo.

 

Desde já agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, amigo, eu tenho uma 650ti parada aqui... Estou com uma 1060, sendo assim quero dar uma 650ti, a minha placa-mãe atual com memorias ddr3, um monitor 19,5 polegadas, e o meu processador atual, por um i5 6400 , uma placa-mãe que aguente ele e tenha slot ddr4 e memórias ddr4, acha que consigo ??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!