Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, estou tendo problemas com o meu computador.

Primeiramente quero deixar claro que em setembro troquei a fonte/placa de video.

Bom.. de uns dias pra cá meu pc vem desligando direto... Ele simplesmente reinicia.

Isso está me irritando de certa forma que eu decidi vir buscar ajuda.

Os graus das peças estão normais (print "screenshot 3").

O reinicio do computador está acontecendo quando eu estou jogando e as vezes desliga mesmo eu estando no navegador ou algo do genero, como sony vegas.

Troquei a pasta termica recentemente do processador.

Screenshot_3.png

Postado
7 horas atrás, José Olimpio disse:

Bom galera, estou tendo problemas com o meu computador.

Primeiramente quero deixar claro que em setembro troquei a fonte/placa de video.

Bom.. de uns dias pra cá meu pc vem desligando direto... Ele simplesmente reinicia.

Isso está me irritando de certa forma que eu decidi vir buscar ajuda.

Os graus das peças estão normais (print "screenshot 3").

O reinicio do computador está acontecendo quando eu estou jogando e as vezes desliga mesmo eu estando no navegador ou algo do genero, como sony vegas.

Troquei a pasta termica recentemente do processador.

Screenshot_3.png

A informação mais importante você não postou: marca e modelo da fonte.

Postado
1 hora atrás, José Olimpio disse:

@braconius Fonte da OnePower, 500W

Fonte de péssima qualidade. Altamente recomendado trocar de fonte: XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze. Como liga a fonte na energia? Direto na tomada, correto?

• Curtir 1
Postado

Troca a fonte cara,Ecolha fontes EVGA  , Corsair ou PCYES!.

Eu tenho uma EVGA 430W ela é boa, dentro do padrão para o certificado 80plus white.

Veja a temperatura tb quando tu estiver jogando.

• Curtir 1
Postado

amigo, fonte é no minimo uma xfx xt, corsair cx, alguma seasonic de entrada... estas apesar de não serem umas maravilhas tecnológicas são no minimo decentes, já a fonte que tu comprou é uma enganação total....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...