Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As novas fontes da cooler master GM E GX são boas?


Posts recomendados

Como a minha fonte já tem 5 anos acredito que seja mais seguro comprar uma nova.

 

Encontrei essa fonte da CM:

 

Cooler Master G450M (RS450-AMAAB1-WO) R$ 260,00

 

Corsair CX600 R$ 261,00

 

Ela parece ter uma construção superior a corsair CX, tem 85% de eficiência além de ter 2x PCI 6+2 pin (a cx430 tem apenas 1).

 

A minha duvida é que não sei se é neurose minha e devo manter minha fonte, ou se pego algumas dessas fontes abaixo dos R$300,00.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@allahu akbar Sua fonte é a OCZ ModXStream Pro de 500W, que aparece na assinatura? Se está funcionando bem, pode manter tranquilo, a fonte não oferece riscos. Não faz sentido trocar.

 

Sobre os modelos da Cooler Master, o @internet as conhece bem. 

adicionado 0 minutos depois

E seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Allahu Akbar Está certo então. ;)

 

Pois bem, não é porque a fonte tem 5 anos que ela passou a oferecer qualquer tipo de risco de uso ou deixou de fazer bem o trabalho dela. Se você não notou qualquer tipo de irregularidade, não precisa comprar outra, a menos que queira simplesmente fazer upgrade para algo melhor, o que creio que não justifica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!