Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com Core i7 3770 + GTX 750Ti reiniciando após alguns minutos em jogo


Posts recomendados

Galera, não entendo muito sobre esse assunto, sempre que vou jogar depois de uns 5 minutos o PC reinicia sozinho, ai quando liga vai para essa tela: 

 

Segue minha configuração: 
- ASUS P8H61-M LX3 R2.0 
- NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 
- Intel Core i7 3770 @ 3.40GHz 
- DDR3 8GB 
 

IMG_20161222_184238981.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eliton Pedrotti disse:

Teu PC é muito bom, já tentou abrir ele? Dar uma limpada? Pode ser poeira.
Já verificou as temps? Vê se não tem nenhum componente esquentando além do normal.
Tu não citou o modelo da fonte, nos diga qual é, e quantos W ela tem. Grato.

Desculpa a ignorância mas o que seria temps? Pode ser a poeira, abri ele e está um pouco empoeirado mesmo.

A fonte é uma Corsair CX600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dazzu disse:

Desculpa a ignorância mas o que seria temps? Pode ser a poeira, abri ele e está um pouco empoeirado mesmo.

A fonte é uma Corsair CX600

Temps significa Temperatura.
A fonte é muito boa, não deve ser ela o problema, experimenta limpar o PC, deixa ele zero!
Depois da limpeza, ligue-o novamente e faça um stress na GPU e CPU por alguns minutos, e verifique as temperaturas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Eliton Pedrotti disse:

Temps significa Temperatura.
A fonte é muito boa, não deve ser ela o problema, experimenta limpar o PC, deixa ele zero!
Depois da limpeza, ligue-o novamente e faça um stress na GPU e CPU por alguns minutos, e verifique as temperaturas!

Valeu mano, como posso limpar sem  danificar as peças? Não manjo muito, pode ser com um pano ou um pincel?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dazzu disse:

Valeu mano, como posso limpar sem  danificar as peças? Não manjo muito, pode ser com um pano ou um pincel?

Meu brother, primeiro começa desmontando o PC inteiro, tire peça por peça.
Depois, vá limpando cada componente com um pincel, para remover o pó.
o Slot da placa de vídeo e das memórias, passa uma borracha comum neles, e tire o excesso da borracha com o pincel, monte novamente e ligue.
OBS: cuidado pra não enfiar os dedos nos slots dos mesmos, pois pode queimá-los, e passe um pouco de pasta térmica no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eliton Pedrotti disse:

Meu brother, primeiro começa desmontando o PC inteiro, tire peça por peça.
Depois, vá limpando cada componente com um pincel, para remover o pó.
o Slot da placa de vídeo e das memórias, passa uma borracha comum neles, e tire o excesso da borracha com o pincel, monte novamente e ligue.
OBS: cuidado pra não enfiar os dedos nos slots dos mesmos, pois pode queimá-los, e passe um pouco de pasta térmica no processador.

beleza mano, valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!