Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Rhino Cooler e WC!


Posts recomendados

@Contiusa e ai mano o wc fico super bom porém to com duvidas de como melhor distribuir o ar no gabinete n sei se você pode me ajudar ou se tem algum outro lugar no forum para perguntar...

seguinte quando jogo minha placa de video fica uns 66~~70º até ai tudo bem já q considero essas temp boa porém como o gabinete é fechado o calor dela ta pegando no radiador do WC... voce já teve a curiosidade de montar ao contrario tipo jogando todo ar para fora pela frente do gabinete e no topo e traseira pra dentro do gabinete?? 

Veja a foto como ta as setas azul é ar que entra e as vermelhas ar que sai do gabinete o X é onde nao coube um cooler porque o radiador pegou ali!

Fiz o test com o prime nas 3 opções uma seguidada outra por 40 min+- cada sequencia de test e o maximo que chegou foi a 63° mas qualquer jogo q a placa de video esquente ele já pega 70°+-

1ee223ea-352f-411c-ac93-adcc34deb6bc.jpg

5e5f2550-0d72-46dd-9783-15271de29212.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!