Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, agora no mes de janeiro pretendo comprar uma vga nova, optei depois de pesquisar, pela RX 480 Strix 8gb, mas não pretendo trocar de psu no momento, a minha Corsair CX430 aguenta a configuração toda sem precisar trocar ela ?

I5 6500 3.2

8gb DDR4 (2X4)

Gigabyte H170M D3H

2x HDSata

1X SSD 120gb

2 Fan 120mm

Obs : Atualmente eu tenho uma R9 270X 2GB Vapor-X, se ela que possui 12 conectores pci, a CX430 aguenta, acredito q a RX480 de 8 pinos não seja problema né ? hahahaha

Postado

Cara eu não recomendo porque vai ficar muito proximo da carga maxima da fonte, no minimo uma 500w pra não ter dor de cabeça. A diferença de preço é muito baixa.

Postado

A recomendação da fabricante é uma fonte 500w de boa qualidade. Eu não arriscaria, mesmo sabendo que eles costumam exagerar nessas recomendações, justamente por uma questão de segurança.

Postado

Funcionar vai mais como eu falei ira ficar muito no talo da fonte.

• Moderador
Postado

Veja esse tópico, lá em consumo de Watts, em teste de benchmark ela chegou à 280w de consumo, creio que em jogos poderá ser um pouco menor esse consumo,

Análise RX480

O consumo vai ficar meio que no limite, se quiser ter um pouco de "folga" pegue uma CX500.

Postado

@Jasiel Também sou adepto de fonte com sobra..........

@Luis Gustavo da Luz Como você já tem uma CX430, que consegue, segundo o teste do próprio CdH, entregar 400w com eficiência superior à 80% bem como suportar picos de até 517w, acredito que ele não terá maiores problemas......

Aqui tem mais 1 teste com ela.......

Postado
3 horas atrás, Luis Gustavo da Luz disse:

A XFX é uma boa marca de fontes ?

http://www.pichau.com.br/fonte-xfx-500w-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-500b-xtfr

Achei interessante o preço da 500W assim eu posso pegar junto com a VGA pra garantir e já tenho comprador pra minha R9 270X com fonte e tudo.

Sim a XFX é uma boa marca....tem a PcYes 500w shocker q tb é aprovada e costuma ser mais barata.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...