Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente estou procurando um processador estou em duvida tenho 800 reais para gastar estou entre o INTEL CORE I3 6GER 6100 3,7GHZ S1151 ou Core i5-6400 Skylake 3.3ghz 6m Lga1151 qual seria o melhor  minha placa-mãe Gigabyte 110 memoria 8GB Memória KIngston FURY DDR3 1600MHZ

Postado
14 minutos atrás, Alexandre Siegel disse:

Gente estou procurando um processador estou em duvida tenho 800 reais para gastar estou entre o INTEL CORE I3 6GER 6100 3,7GHZ S1151 ou Core i5-6400 Skylake 3.3ghz 6m Lga1151 qual seria o melhor 

Mais... você já comprou a RAM e placa-mãe, ou esses 800 R$ são para o conjunto completo?

Postado
1 minuto atrás, Alexandre Siegel disse:

Ja comprei tudo so falta o processador

Legal, então por favor diga o que foi que você comprou, para sugerirmos algo compatível.

Postado
11 minutos atrás, Alexandre Siegel disse:

placa-mãe Gigabyte 110

8GB Memória KIngston FURY DDR3 1600MHZ

Isso não existe... por favor informe o modelo da sua placa-mãe.

Postado
9 minutos atrás, Alexandre Siegel disse:

Eu tenho 2800 para montar um pc qual peças você me indicaria

Pode ser uma placa-mãe básica, tipo essa H110 que te ofereceram, mas com suporte pra DDR4.. E RAM DDR4.. O preço muda bem pouco..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!