Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou montando um PC gamer e estou em dúvida entre as placas de vídeo rx 480 8gb e a gtx 1060 6gb

A versão da minha preferência é a MSI Gaming X.

O preço é bem parecido, com a rx sendo um pouco mais barato.

Pretendo jogar em 1080p jogos como o novo skyrim, ashes of the singularity e alguns mais antigos que esses.

Qual vocês acham que é melhor? Pretendo manter a GPU por alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asrock fatal1ty h170

Processador I5-6500

Memória Hyperx fury 16gb 2133mhz ddr4 cl14 black

sshd seagate sata 3,5´ híbrido (8gb ssd) firecuda 2tb 7200rpm 64mb cache sata 6,0gb/s

fonte xfx xt 500w full wired 80 plus bronze

adicionado 0 minutos depois

@zopek ela é equivalente à msi gaming x em termos de overclock e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel

AsRock Fatal1ty H170 Performance

Processador Intel Core i5-6500 Skylake, Cache 6MB, 3,2GHZ (3.6Ghz Max Turbo), LGA1151, Intel HD Graphics 530

Memória Kingston HyperX FURY 16GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black

 

SSHD Seagate SATA 3,5´ Híbrido (8GB SSD) FireCuda 2TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6,0Gb/s

 

@zOpek Ela é bonita, mas se compara em performance à msi gaming x?

 

Eu citei o modelo da msi pois gostei bastante do cooler e afins dele. É um pouco mais caro que a média mesmo. Se alguém tiver uma opção que seja tão bom quanto e mais barato, estou aceitando (de preferência q tenha na cor preta e/ou vermelha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Roc. Na verdade é, a diferença mesmo é que a Red Devil já vem com um OC de fabrica e dá mais suporte, pórem dizem fazer mais barulho que a MSI, mas não muito diferente.

adicionado 2 minutos depois

@Matheus Roc. A RX480 mais barata (de 8Gb) é da PowerColor, da linha Red Dragon, inferior a Red Devil.

Porém é menos de R$1.000: Red Dragon RX480 8Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zOpek Não me importo tanto com barulho, aqui onde eu moro tem construção do lado, então...

 

 

adicionado 0 minutos depois

@Rodrigo Sobral Não vi teste nenhum ainda. Eu fui no modelo gaming x pelas cores, que vai combinar com o resto. E pelo fato da linha gaming x da msi já ser bem conhecida e ter qualidade comprovada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Visentin Eu vi isso do DX12 e tal. O negócio é que eu não vou jogar tantos jogos em dx12. o que mais vou jogar é o skyrim remastered (dx11), dota 2 (não sei qual dx) e uns jogos de 2 anos atrás +/-

Eu vi muitas reviews, mas nenhuma delas muito neutra. Escolhem sempre jogos em q amd tem mais suporte, aí amd vai melhor, ou o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!