Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Notebook esquenta mas não desliga quando eu jogo algum jogo ( o jogo dá algumas travadas irritantes de vez em quando ), chega a uns 95 graus celsius, é o que o specy marca durante o jogo, pergunto: Essa temperatura é normal??? Se eu trocasse a pasta térmica resolveria o problema e eu poderia rodar os jogos sem travar....????

Obs: Meu Notebook é um core i5 segunda geração com 6GB de ram DDR3....

Obs2: Os jogos de que falei são simples, CS 1.6 por exemplo....

Obs3: O cooler tá girando normal...

Obrigado pela atenção e fico no aguardo da resposta, dou like pra todo mundo!!!

Postado

Olá Jin Kazama

Qual temperatura está alta? Processador, GPU?

A pasta térmica não vai resolver.

Ele está limpo? Possui boa ventilação? Isso basicamente resolve problema de temperatura.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Jin Kazama Seja bem vindo ao site CdH,

Essa temperatura não é normal, esta muito alta, você pode tentar limpar o notebook e passar alguma pasta térmica boa no processador,

Também não deixe-o em cima de superfícies que podem dificultar ou até trancar a saída de ar dele...

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Jin Kazama disse:

@Jasiel Valeu!!! Pelo menos agora eu sei que essa temperatura não tá boa.... E isso deve afetar mesmo o desempenho....

adicionado 1 minuto depois

@Klash Temperatura do Processador....

Vai afetar com certeza, até chegar o ponto que irá reiniciar automaticamente.

Faça uma limpeza e veja se ele está tendo uma boa ventilação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!