Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal eu estou querendo uma placa de video até R$350 que suporte nas seguintes configurações

amd phenom(tm) II x4 945 3.01 ghz

4gb ram

hd 500 gb

fonte 400w

win 10 pro 64 bits

A placa de video tem que estar a pronta entrega estou querendo comprar o mais rápido possivel

Tenha um feliz final de ano :D

• Membro VIP
Postado

@capitaofoxx A questão não é a GPU precisar ou não da fonte.

Uma fonte ruim/genérica fornece energia fora dos padrões para os componentes do seu PC, eles podem até ligar mas operam fora da margem em que foram projetados. Isso aumenta o desgaste e com o tempo pode danificar suas peças.

Além disso elas não possuem circuitos de proteção contra surtos/picos de tensão que agrava mais ainda a situação. Algumas podem até explodir e levar seu computador inteiro junto.

Por fim possuem baixa eficiência energética, gastando mais para fazer menos e aumentando a sua conta de luz no final do mês. Por isso perguntei o modelo exato da fonte, se você não sabe de cabeça pode abrir a tampa lateral e tirar uma foto da etiqueta da fonte para que possamos ver.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@capitaofoxx Mas até agora você não falou qual sua fonte, pode ser que ela seja suficiente e não precise trocar ou não. Caso não saiba o nome você pode abrir a tampa lateral do seu gabinete, tirar uma foto da etiqueta da fonte e postar aqui.

Postado
agora, grievous disse:

@capitaofoxx Mas até agora você não falou qual sua fonte, pode ser que ela seja suficiente e não precise trocar ou não. Caso não saiba o nome você pode abrir a tampa lateral do seu gabinete, tirar uma foto da etiqueta da fonte e postar aqui.

E uma fonte generica padrão brancona.

• Membro VIP
Postado

@capitaofoxx Então você deve trocar o quanto antes. A cada dia que você continua usando ela estará colocando seu PC em risco.

A XFX XT 400W é uma boa fonte que lhe atenderá muito bom, te dando folga para upgrades futuros. Ela está com um preço bacana na Kabum:

http://www.kabum.com.br/produto/71758/fonte-xfx-xt-400w-full-wired-80-plus-bronze-p1-400b-xtfr

Postado
22 horas atrás, grievous disse:

@capitaofoxx Então você deve trocar o quanto antes. A cada dia que você continua usando ela estará colocando seu PC em risco.

A XFX XT 400W é uma boa fonte que lhe atenderá muito bom, te dando folga para upgrades futuros. Ela está com um preço bacana na Kabum:

http://www.kabum.com.br/produto/71758/fonte-xfx-xt-400w-full-wired-80-plus-bronze-p1-400b-xtfr

oh brigadão vei , me fala essa fonte segura de boa a r7 360?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!