Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou com uma RX460, estou utilizando um adaptador display port para VGA, até ai tudo bem, instalei no PC, conectei o conector da fonte na placa de vídeo,

entrei na bios, ativei o vídeo no slot PCI Express, só que quando vai entrar na logo do Windows pra iniciar o sistema o monitor apaga "Gestão de Energia", na verdade

não chega nem aparecer a logo do Windows, tirei a placa e testei em outro computador com o mesmo adaptador e funcionou normalmente, algumas coisas que já tentei:

Formatei o computador, tentei um clear cmos, instalei o drive da RX460 por cima do onboard, limpei o slot PCI express, porém nada disso deu certo.

Minha configuração:

FX6300

GA-78LMT-USB3

Corsair CX430

XFX RX460 4GB

8gb Ram Kingston

SSD 120GB

Se alguém puder ajudar, agradeço muito! De qualquer forma, obrigado a todos"!

Postado

Várias pessoas estão relatando problemas com as RX 460 e pelo que estou percebendo quase todas (se não todas) usam placa-mãe Gigabyte. A minha é Asus e não tive problema.

Verifique a placa-mãe do outro computador que você testou.

Dê uma olhada nos outros tópicos sobre também, especialmente o da Nihal que é o mais completo. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!