Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer - R$4700, GTX 1070 mini 8gb + I5 6400


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Estou montando um PC pra jogos e quero gastar até 4700, ja com monitor incluso no valor. Vi que tem um tópico parecido ao meu de 10 de dezembro, mas as minhas configurações são diferentes, então achei melhor criar um topico novo.

 

Montei um PC assim na Pichau e queria opiniões.

 

Processador: PROCESSADOR INTEL CORE I5-6400 SKYLAKE 2.7GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56400 - BOX

Aqui to na duvida entre esse ou um INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX

 

placa-mãe: placa-mãe ASUS H110M-CS/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110

Ram: MEMÓRIA CORSAIR VALUE SELECT DDR4 BLACK 8GB 2133MHZ, CMV8GX4M1A2133C15 - BOX

VGA: PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 1070 MINI 8GB GDDR5 256BIT, ZT-P10700G-10M

Ssd: SSD MARKVISION 120GB SATA III, SSD120GBMKV

Hd: HD TOSHIBA 1000GB SATA III 3.5", DT01ACA100 - OEM

Gabinete: Aerocool Strike-X One, EN58360 - BOX - com 5 coolers CoolerMaster Sickleflow 120mm

Fonte c3tech 650w 80plus bronze

Monitor: monitor led lg ips 23 23MP55HQ

 

Vi que tem diversos modelos parecidos de placa-mãe, processador e VGA, por isso queria opinioes. Ah, também não sei se a fonte e os coolers estão adequados.

 

Ah, caso fosse pegar um AMD, como ficar as confs e qual seria o preço de um PC equivalente?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Matheus DIniz 

Citação

Hum.. tipo 1920x1080? Com essas confs eu consigo rodar no máixmo, tipo maior resolução, graficos no maximo e tal?

 

Sim, FullHD você jogará sempre em Ultra~High dependendo do jogo...

 

Citação

A fonte você acha que ta OK ou 650w é demais?

 

Uma CX600 aguenta tranquilo essa configuração, fuja daquela C3Tech,

 

Citação

E quanto aos coolers?

 

Realmente não sei sobre esses coolers, mas é sempre bom ter alguns para uma melhor refrigeração,

 

Eu só tentaria pegar uma placa-mãe melhor, aquela H110M é muito básica, pegue uma B150M por exemplo.

 

Você pode pegar um I5 6500 também, tem um clock maior e ajudará melhor para trabalhar junto com a GTX 1070...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o cooler é projetado pra manter a placa, caso ela queime, você pode solicitar a garantia pois é seu direito... mas acho difícil acontecer algo, a minha é a founders, e o maximo de temp é 78°c

tem q se preocupar se pegar 90- 100 graus

@Matheus DIniz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jasiel disse:

@Matheus DIniz

Eu só tentaria pegar uma placa-mãe melhor, aquela H110M é muito básica, pegue uma B150M por exemplo.

 

Você pode pegar um I5 6500 também, tem um clock maior e ajudará melhor para trabalhar junto com a GTX 1070...

 

 

 

 

Qual a diferença entre as duas placas mãe?

 

O processador acho legal trocar por esse que você indicou mesmo@Jasiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Cara, acho que mudei de ideia.


Vi uns videos do pessoal usando o i5 6400 + 1070 e vi que o processador chega no 100% diversas vezes. Também vi usando o i5 + 1060 e não muda absolutamente nada no grafico nem na utilização da placa.

 

Acho que compensa mais comprar o i7 6700 + Gtx 1060 6GB. Sai mais barato do que a configuração anterior e eu ainda economizo uma grana. O que você acha?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...