Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conector 4 Pinos ATX 12V


SkillHeil

Posts recomendados

Seguinte galera comprei uma nova placa-mãe aonde o conector de 4pinos atx v12 é no lado do processador, la em cima da placa, logo a minha placa antiga o conector era embaixo, porém o fio nao alcança ate la em cima, nao consigo conectar o cabo nos 4 pinos, porque é impossivel alcançar la em cima. Sei que muitos vão fala "Compra um Extensor" porém eu tentei procura e nao achei em nenhum lugar aqui na minha cidade, e agr ja esta de noite para continuar procurando" gostaria de sabe se é OBRIGATÓRIO utiliza essa entrada porque se nao for poderia usa ate compra um extensor?

Screenshot_5.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel POTUS disse:

@William Heil olá, antes de tudo qual a marca e modelo da fonte?

Pois essas fontes de boa qualidade tem cabos de tamanho mais que suficientes

E outra se você não ligar esse cabo o processador nã receberá energia e o PC nao ira funcionar

a Fonte é ATX DEX 520w
placa-mãe nova: GA - 78LMT-s2 comprei so pra tira a ***** da asrock n68-s3 fx do pc porque aquela tava me incomodando

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William Heil a sim fez uma boa compra, embora essa não seja adequada para FX ela é muito melhor que as N68 que não prestam para FX

E o problema é sua fonte que aparenta ser de baixa qualidade

Veja a XFX XT 400w

Caso tenha dúvida sobre fontes veja na minha assinatura abaixo como descobrir se sua fonte é se boa ou má qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

@William Heil a sim fez uma boa compra, embora essa não seja adequada para FX ela é muito melhor que as N68 que não prestam para FX

E o problema é sua fonte que aparenta ser de baixa qualidade

Veja a XFX XT 400w

Caso tenha dúvida sobre fontes veja na minha assinatura abaixo como descobrir se sua fonte é se boa ou má qualidade

problema que agr to sem o $$ vou da mais uma esperada ate compra 1 fonte melhor, mas se eu comprar um cabo extensor funcionaria numa boa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William Heil se a fonte for aguentar o processador e o resto vai sim más fique um tempo sem usar e pegue um produto bom do que usar nessa fonte

Pra você ver uma XFX XT 400w suporta até uma uma GTX 1080

 

ESSA XFX XT 400W VAI SUPORTAR BEM SUA CONFIGURAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel POTUS disse:

@William Heil a sim fez uma boa compra, embora essa não seja adequada para FX ela é muito melhor que as N68 que não prestam para FX

E o problema é sua fonte que aparenta ser de baixa qualidade

Veja a XFX XT 400w

Caso tenha dúvida sobre fontes veja na minha assinatura abaixo como descobrir se sua fonte é se boa ou má qualidade

Ultima duvida, a placa-mãe que comprei é REV 1.1 ele é compativel com AMD FX 6300?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel POTUS disse:

@William Heil a sim fez uma boa compra, embora essa não seja adequada para FX ela é muito melhor que as N68 que não prestam para FX

E o problema é sua fonte que aparenta ser de baixa qualidade

Veja a XFX XT 400w

Caso tenha dúvida sobre fontes veja na minha assinatura abaixo como descobrir se sua fonte é se boa ou má qualidade

Ultima duvida, a placa-mãe que comprei é REV 1.1 ele é compativel com AMD FX 6300?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...