Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Helio de Andrade

Notebook PowerNote GTX 960 x monitor 120 hz?

Recommended Posts

Bom dia, galera, é o primeiro post que faço aqui. Como

ja mencionado possuo um gtx 960 - se necessário posto especificações mais tarde - da PowerNote e ontem, sem pesquisar muito comprei de presente, pra mim mesmo, um monitor Philips 242G5DJEB(http://www.pcgameware.co.uk/reviews/monitor-reviews/philips-242g5djeb-24-144hz-gaming-monitor-review/). No site da nvidia, há a especificação que a minha placa de vídeo tinha suporte dvi/DisplayPort, mas no notebook não há nenhuma das duas, sendo as únicas entradas disponíveis vga, miniDisplayPort e HDMI. Alguma luz pra jogar em 120hz com boa resolução meia companheiros?:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Helio de Andrade Na verdade é uma GTX 960M, e ela n consegue manter 120HZ em full HD em jogos atuais, ela mal roda em 60. E conectando via minidisplay port talvez alcance os 120hZ nativos. Aí compre um cabo Displayport para mini displayport que da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dando um parecer. Consegui rodar a 120 hz a uma resolução de 1728x980 com um HDMI 2.0!

como jogo exclusivamente fps(cs:go) atingi com tudo no máximo 120 fps(média de 100 a 130 - nunca descendo mais que isso)!

Resposta final:

Vale sim muito a pena comprar um monitor com 120 hz!

obs.: Pra conseguir atingir você tem que criar a resolução no painel gráfico! 

Compartilhar este post

Link para o post

Só dando um parecer. Consegui rodar a 120 hz a uma resolução de 1728x980 com um HDMI 2.0!

como jogo exclusivamente fps(cs:go) atingi com tudo no máximo 120 fps(média de 100 a 130 - nunca descendo mais que isso)!

Resposta final:

Vale sim muito a pena comprar um monitor com 120 hz!

obs.: Pra conseguir atingir você tem que criar a resolução no painel gráfico! 

*ultima atualização - comprei um cabo minidisplayport - DisplayPort - consegui rodar em full HD com 144hz!

recomendo demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Estava procurando a muito tempo alguém que tivesse a  mesma experiencia que o Hélio Andrade.

Nas horas vagas jogo CS GO, e gostaria de comprar um monitor com 144hz, no entanto não tenho PC, jogo com um notebook asus i5, com uma 930m. 

Minha pergunta é dirigida ao sr. Hélio Andrade:

Tendo em vista que meu notebook só possuí entrada vga e hdmi, consigo ao menos jogar à 120hz? Não questiono quanto a potencia do notebook, mas se as entradas são compativeis para eu sair dos 60hz?

Obrigado pela atenção!

No aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais