Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, a algum tempo estou tendo diversos problemas com o meu computador:

1º- Em jogos diversos, o meu teclado e o meu mouse trava, caso eu continue clicando mesmo travado ocorrem BEEPs

2º- Ocorrem em jogos diversos também um bug na sensibilidade, a sensibilidade fica oscilando, o que me irrita muito.

3°- O computador está reiniciando e dando uma tela azul, o código é STOP 0x0000007f

Eu tenho suspeita de superaquecimento, por isso fiz o teste do ventilador, porém a temperatura não mudava, por favor, preciso de ajuda urgente!!!!!

Postado

@Arthursao21 aparentemente, a temperatura não esta TÃO alta, está em padrões aceitáveis. Pelo visto o vídeo é integrado a CPU, e esses problemas que você apresentou, me levam a pensar que possa ser algo em relação à placa-mãe e/ou drivers.

Seria interessante testar essa CPU em outro PC, mas isso é difícil de fazer. Então recomendo que verifique se os drivers de video estão todos OK.
Depois, dar uma limpada nos componentes em geral. Trocar pasta térmica, tirar a poeira entre essas coisas.
Ultimo caso, tente a formatação, pode ser algum erro no Windows.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!