Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do modem mudando sozinha


Posts recomendados

Salve galera! De uns tempos pra cá passei a ter um problema com os modens que instalo aqui em casa, seguem os dados:

*Internet Oi Velox;

*Já testei 2 modens e TODOS deram o mesmo problema (um TP-Link e outro D-Link);

*Minha rede telefônica é assim: O fio (RJ11) vem do poste e entra na casa da frente onde tem um telefone, na caixa onde é ligado o telefone tem uma emenda que leva o cabo até uma casa no fundo, nessa casa do fundo tem outra caixa onde é ligado meu modem/roteador TP-Link W8901N;

 

O que acontece: Estou usando normal (2Mb de conexão) com VPI - 0 e VCI - 35 que está correto por eu ser do Mato Grosso do Sul, mas do nada minha conexão começa a ficar extremamente lenta, entro na configuração do modem e vejo VPI - 1 e VCI - 32. Alguém tem ideia do que seja ou já passou por isso? Seguem fotos e desde já agradeço qualquer ajuda!

 

 

antes.jpg

antesaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!