Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler H45 + K350


Posts recomendados

4 minutos atrás, Lucas Oliveira_734183 disse:

Alguém saberia me dizer, se o water cooler da corsair h45 cabe em um gabinete k350 da cooler master com uma placa-mãe b85mebr ?

 

Provavelmente não, porque o gabinete não tem abertura em cima, e atrás o H45 deve bater na placa de vídeo (se você tiver uma). Porque a placa de vídeo fica colada no espelho do gabinete e o H45 tem uma barriga no radiador. 

 

Passar a VGA para o outro slot também é meio furada, pois ele é X4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Pretendo manter meu i5 que no caso não me permite então queria um Water cooler de entrada só pra manter a temperatura aceitavel ja que ele ta chegando a 70º.

Pensei em pegar um cooler box mas gostei da ideia de ter um water cooler e não achei TÃAAO caro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Oliveira_734183 O maior problema é o gabinete, que só aceita air coolers de até 148mm. Isso exclui modelos como o Hyper 212X e o Hyper T4. Poderia comprar um Frio Silent 12, mas ele está pelo preço de um Maelstrom 120T. Com o cooler, mesmo um TX3, talvez não dê espaço para colocar um fan na lateral.

 

Pode colocar um air cooler de gabinete micro, aqueles horizontais, mas aí tem que ver as memórias, e eles não costumam ser muito fortes.

 

Se não se preocupar com presilha de cooler box, tem o Gammaxx S40 que deve regular com o Hyper 212X. Ou pode ser um Loki II, mas o backplate dele tem que tomar cuidado. Ou o TX3. Mas se é para comprar o TX3, que também tem presilha de cooler box, eu acho melhor o Gammaxx S40.

 

De water cooler tem o Maelstrom 120T. Está barato, é pequeno e deve ser um pouco mais forte do que o Hyper 212X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Oliveira_734183 eu acho que o Maelstrom 120T vai caber sem problemas. Ele é mais ou menos do tamanho do fan de 120, com uma barriguinha pequena para cima e para baixo.

 

Mas o Frio Silent está por um preço decente na Pichau: Thermaltake Frio Silent 12. Esse cooler é muito bom, não bate nas memórias e só tem 140mm de altura. Mas se você usar ele, provavelmente não daria para colocar fan na lateral.

 

Se não fosse pelo fan lateral, eu pessoalmente ficaria com o Frio Silent, especialmente se a sua placa de vídeo tiver temperaturas legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...