Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tsai

Windows script host

Recommended Posts

Ola , me desculpe se houver alguma irregularidade no post . Estou com um problema na inicializacao do meu windows 10 . Ao iniciar aparece Windows Script host e uma tela preta  . Procurei na internet mas a unica solocao que encontrei foi utilizando o gerenciador de tarefas que nao esta abrindo aqui. Como devo proceder

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao ligar o pc pressione e solte varias vezes a tecla F8 ...

Veja se aparecem as opções de reparação, modo de segurança...etc

Se não conseguir desta forma terá que conseguir a midia do windows 10 seja em dvd ou pendrive e iniciar por ele para acessar as opções de reparação.

É um pc ou note?  Se for um note poste o modelo para mais informações de reparo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tente ir pelo Painel de Controle:
Painel de Controle
Ferramentas Administrativas
Agendador de Tarefas
Tarefas Ativas

Ou use o CCleaner, pode baixar a versão Portable que não precisa instalar mas ela vem em inglês.
Ferramentas
Programas Iniciados com o sistema
Tarefas Agendadas

A tecla F8 ao iniciar o Windows não funciona a partir do Windows 8x.
Nos Windows 8x e 10 para chamar o Ambiente de Recuperação:
Na tela do Login, clique no botão Power, pressione a tecla SHIFT e clique em Reiniciar, o computador irá reiniciar no Ambiente de Recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais