Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows script host


tsai

Posts recomendados

Ola , me desculpe se houver alguma irregularidade no post . Estou com um problema na inicializacao do meu windows 10 . Ao iniciar aparece Windows Script host e uma tela preta  . Procurei na internet mas a unica solocao que encontrei foi utilizando o gerenciador de tarefas que nao esta abrindo aqui. Como devo proceder

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao ligar o pc pressione e solte varias vezes a tecla F8 ...

Veja se aparecem as opções de reparação, modo de segurança...etc

 

Se não conseguir desta forma terá que conseguir a midia do windows 10 seja em dvd ou pendrive e iniciar por ele para acessar as opções de reparação.

 

É um pc ou note?  Se for um note poste o modelo para mais informações de reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ir pelo Painel de Controle:
Painel de Controle
Ferramentas Administrativas
Agendador de Tarefas
Tarefas Ativas

 

Ou use o CCleaner, pode baixar a versão Portable que não precisa instalar mas ela vem em inglês.
Ferramentas
Programas Iniciados com o sistema
Tarefas Agendadas

 

A tecla F8 ao iniciar o Windows não funciona a partir do Windows 8x.
Nos Windows 8x e 10 para chamar o Ambiente de Recuperação:
Na tela do Login, clique no botão Power, pressione a tecla SHIFT e clique em Reiniciar, o computador irá reiniciar no Ambiente de Recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!