Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle genérico PS2


Posts recomendados

Bom dia a todos.

 

Consegui configurar quase perfeitamente o meu controle genérico de PS2, os analógicos , r1-2, l1-2 estão ok e reconhecidos na maioria dos jogos que aceitam controle de Playstation como por exemplo o Batman Arkham Knight.

 

porém os botões estão invertidos na seguinte ordem

 

X com o bolinha

Triangulo com Quadrado

 

Alguém sabe ajeitar essa inversão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rick esse programa funciona sim, mas ai fica como se fosse um controle de XBOX, eu quero fazer ele continuar sendo reconhecido como de PS...

 

Em alguns jogos da para mudar por dentro do game sim, mas de qualquer forma a representação em uma interação no game, por exemplo em um tutorial que exibe na tela a tecla a ser apertada, ela continuar ficando invertida sacou ?

Gostaria de realizar alguma alteração no próprio controlador, para que o botão 2 se torne o botão 3 (exemplo)... dessa forma eu conseguiria localizar o botão trocado e arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que com um controle de PS daria pra trocar apenas fisicamente. O drivers XInput fornece suporta pra esse tipo de coisa. Ainda acho que o jeito mais fácil nesse caso especifico é emular o controle do Xone e adaptar-se.

De qualquer modo, boa sorte aí e um feliz ano novo. 

Valeu o/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!