Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador=perda de desempenho?


Posts recomendados

@theavenger

 

Desliga seu PC da tomada e espere uns 10 minutos.. Abra o gabinete e retire a bateria da placa-mãe.. Aguarde uns 5 minutos.. Recoloque a bateria, ligue o PC e entre na BIOS.. Procure uma opção chamada "Load Optimized Defaults" ou algo similar..

 

Depois disso, ligue o PC normalmente.. A placa-mãe ainda deve estar tentando reconhecer o Pentium e fica assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Ah sim,muito obrigado pela ajuda

adicionado 23 minutos depois

@RS Faria Então amigo,será que eu poderia resetar a bios como mostra aqui?,sem a necessidade de abrir o pc.

Tenho medo de fazer algo errado e dar ruim,sabe?.

Se não puder por esse modo terei que levar a um tecnico porque eu não me garanto nada XD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dsfsfsdf.pngGostaria de agradecer ao @RS Faria  por me mostrar onde estava o erro e me ajudar a consertá-lo.

Formatei o pc e agora está normal(como poder ver na imagem) e o desempenho do pc nos jogos aumentou demais (50 fps a mais!)

Agradecer também ao @Jasiel que me mostrou como minha fonte era uma bomba!,fui pesquisar e era verdade(inclusive já comprei minha cx430 ;) )

e agradecer a todos que também comentaram me ajudando

Feliz 2017 a todos vocês :)

OBS!!!:troquei as fotos,a 2º FOTO era de antes de formatar e a 1º FOTO depois rsrs

adicionado 0 minutos depois

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!