Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Acer E2200HQ é bom?


Posts recomendados

  • Moderador

@J.Diego Depende... se o foco é jogos e você for um gamer entusiast....  o monitor pode não oferecer um bom desempenho afinal ele tem tempo de resposta em 5ms.

Procure sempre monitores que tenham tempo de resposta mais baixo possível. 

Fora isso se você for um usuário normal  que gosta de jogar casualmente e ver filmes...ele é um bom monitor .   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@J.Diego Sim a sua rx 470 suporta até mais :  4096x2160(4K)

 

Siga a dica do @ifpedro  os dois monitores que ele mencionou são ótimos ainda mais para jogos. 

Como falei, quanto menor for o tempo de resposta melhor desempenho em jogos principalmente quando se trata de FPS.

 5ms  é um tempo de resposta padrão na maioria dos monitores normais!

Já para jogos é bom pegar os que tem pelo menos 2ms. No caso dos dois monitores citados acima,  é de 1ms  que é perfeito.:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ifpedro Eu sei amigo, o que eu quis dizer é que por PARTE do monitor,  ele é mais fluido com tempo resposta menor. então claro obviamente eu estava descartando as outras informações sobre  hardware em si.

Até porque o foco aqui neste tópico é o impacto do MONITOR em não do resto :) 

mas enfim sugiro não tocarmos mais nesse assunto para não virar discussão off-topic!

 

O autor já respondeu que vai olhar aqueles monitores indicados. então em tese o tópico foi resolvido! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...