Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia

Vi uma promoção no site MegaMamute e comprei a placa Placa de Vídeo ASUS GeForce GTX1060 Dual 6GB GDDR5 PCI-Express 3.0 DUAL-GTX1060-O6G por R$ 1.304,36 com frete.

- Ainda não efetuei o pagamento da placa e gostaria de saber se o preço está bom.

- Não quero uma placa de vídeo com um cooler só. Também não quero placas de marcas pouco conhecidas.

O computador que estou montando vai ter um gabinete branco e essa placa seria interessante não só por se ASUS, mas tambem por vir na cor branca e consequentemente combinar com o computador (não iria me importar com uma placa rosa fluorecente, mas já que existe a branca, por que não?)

Enfim, o que acham do preço?

Obrigado

Postado

@Jasiel Então, ainda nao cheguei a comprar nada, mas vou comprar um processador i7 6700. placa-mãe ainda estou a escolher, mas seria uma bem basica, pois nao pretendo fazer OC ou SLI. 8Gb RAM, os MHz eu ainda não escolhi, pois estou estudando sobre a diferença e se vale a pena ainda investir em 2400 (talvez eu peguei 2x8, tudo depende do preço das outras peças). Fonte vai ser a ultima coisa a escolher.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!