Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de máquina gamer


Posts recomendados

Fala galera,

Estou montando minha nova máquina (a minha já é bem desatualizada, 9 anos kk). Montei um kit placa, processador e memória + um hd, pois estou precisando, e pretendo comprar uma placa de vídeo posteriormente. Segue os itens:

i5 4440 3.1 Ghz LGA 1150

4x2gb ddr3 1600Mhz

Asus H81M A/BR LGA 1150

HD 1Tb WD 7200rpm

O total dos itens no boleto a vista deu R$1684,00, todos na promoção com desconto da Kabum. Por estar por fora dos preços dos hardwares, poderiam me dizer se está caro, se está no preço? Pois temo investir em algo muito caro e depois me arrepender. Segue os links dos produtos:

HyperX FURY 4GB 1600Mhz

Core i5-4440 Haswell

H81M-A/BR

HD WD Blue 1TB 7200Rpm

Conto com a ajuda de vocês, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor uma placa-mãe h110m que é mais barata em vez da b150m, já que você não vai fazer Sli ou Crossfire ou vai usar mais de 4 HDs no PC nem mais de 2 pentes de memoria ram. Comprar um b150m é pagar por uma coisa que não vai usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pelas respostas.

@Jasiel Também tinha pensado em um kit skylake, porém vi que o custo-benefício do 4440/4460 é melhor que a linha da 6 geração, se estiver errado me corrija. Poderia me passar algum outro site confiável para eu verificar esse kit? Pois na Kabum está em falta.

@PedroREFER Realmente, estou pegando uma máquina de entrada, não pretendo fazer sli nem overclock, portanto uma H110M/H81M me serviria bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera dei uma olhada e está um pouco mais caro.

Porém queria saber outra coisa, com relação aos preços: 831 reais num i5, 180 reais numa 4gb 1600mhz, 289 numa h81. É um preço justo? Ou está muito caro? Pois meu primo montou o pc dele a um tempo e disse que comprou o i5 3330 dele por 600 reais.

Agradeço as respostas até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!