Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera! Venho aqui com uma dúvida cruel. Adquiri recentemente uma GTX 1060 6GB, porém, não me atentei a fonte que eu possuia. Após a instalação da placa, fui testar em um jogo e o computador desligou, quando ele ligou novamente, acusou algo relacionado a "power supply", creio eu que seja relacionado à fonte. Gostaria de saber se essa fonte aqui aguentaria o tranco do pc

LINK DA FONTE: http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

Informações do computador:

Processador: Intel Core i7-3770 CPU @ 3.4GHZ

Memória RAM: 8GB

Placa de Video: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB

Agradeço a atenção e tenham um bom ano novo!

Postado

Vá no setup da placa-mãe, desative o Anti-Surge e observe se o comportamento se repete.

Edit: há uma coisa que não ficou clara. Você já tem a Corsair CX500 ou está com outra fonte e está perguntando se a Corsair CX500 serve nesse PC?

Postado

sendo a sua placa-mãe da ASUS bem que pode ser o BUG do anti-surge mesmo, faça o que o @Internet disse e mostre os resultados :thumbsup:

além disso tem que dizer a fonte atual e onde esta fonte está ligada.

Postado
19 minutos atrás, WilliamKose disse:

Fonte wisecase 750w fntb0004

Opa, a coisa aí muda de figura. Isso aí é lixo mesmo, aí realmente a substituição da fonte é fortemente recomendada.

adicionado 3 minutos depois
24 minutos atrás, WilliamKose disse:

Fonte wisecase 750w fntb0004. @Internet

Uso apenas transformador.

Para que você usa transformador nisso?

• Curtir 1
Postado
agora, WilliamKose disse:

Perdão, quis dizer estabilizador.

No caso do meu computador então, o único problema está na fonte? @Internet

Agora são dois, a fonte e esse (des)estabilizador. Retire esse treco de cena. Tem um tópico fixo aqui nesta área sobre o assunto.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
5 minutos atrás, WilliamKose disse:

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, WilliamKose disse:

Perdão, quis dizer estabilizador.

No caso do meu computador então, o único problema está na fonte? @Internet  @NascarBR

Provavelmente. Pegue uma Corsair CX-500W e jogue fora esse lixo de estabilizador. Use um bom filtro de linha no máximo.

Postado

Opa, @Internet e @NascarBR, providenciarei uma fonte nova e irei tirar o (des)estabilizador do pc! Agradeço a ajuda e atenção, qualquer coisa, retorno aqui e peço ajuda novamente! 

Muito obrigado e tenham uma boa noite e um feliz Ano Novo(espero que nesse ano que está por vir possa desfrutar da minha placa de video nova T.T hahaha)!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...