Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V8X-X: Drivers, BIOS e bugs conhecidos


dohko

Posts recomendados

Postado Originalmente por Isildur+28 set 2004, 12:44QUOTE (Isildur @ 28 set 2004, 12:44) lenin100@28 set 2004, 07:25

ola mais um aí para o banco de dados

bug ,  não aceita memoria ddr400 no slot 1 somente no dois e tres. dse resto não ha problema

numero de serie é: 43MM2Z4418

o part nunber é: 90-m7A690-Wouayoz

e uma KT400

mesmo assim estarie trocando ela por uma

kt400a  onde me parece que esse bug foi corrigido.

posto o resultado da nova assim que pegar ela acho que hoje a noite.

Oh rapaz, já que vai trocar pega outra placa menos a A7V :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+26 set 2004, 21:07QUOTE (Marcel Passos @ 26 set 2004, 21:07)
Postado Originalmente por Elendil@26 set 2004, 20:54

Postado Originalmente por Marcel Passos@26 set 2004, 20:52

bigboss@26 set 2004, 19:23

Aí vai a serial da minha, que com os BUGS: travamentos (principalmente em jogos) e não reinicia. Ela foi adquirida recentemente.

Informações adicionais: Uso Windows 98SE (na minha opinião, o melhor SO já feito, inclusive p/ games), Voodoo4 4500 AGP, Creative Sound Blaster Live!.

BIOS: 1013 (atualizada)

KT 400 (de acordo com EVEREST)

SERIAL NO:

44MM6M6112

Valeu!

PS: que consigamos, com união e informação, resolver os problemas desta pl. popular, que é amada por alguns, mas odiada por quase todos.

uuuhuuuuu

win 98 SE o melhor S.O.

huehuehuehuehue

gosto é gosto..

:P

Tudo bem que a A7V8X-X é ruim, mas nesse caso o amigo ta colaborando e muito usando Win98...

é, mas isso não influencia muito... quando essa placa trabalha instavelmente, isso ocorre em todos os S.Os...

as dicas sáo sempre as mesmas: bios, memorias, drivers e fonte... senaum é adeus A7V8X-X...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bigboss+28 set 2004, 15:08QUOTE (bigboss @ 28 set 2004, 15:08)
Postado Originalmente por Marcel Passos@26 set 2004, 21:07

Postado Originalmente por Elendil@26 set 2004, 20:54

Postado Originalmente por Marcel Passos@26 set 2004, 20:52

bigboss@26 set 2004, 19:23

Aí vai a serial da minha, que com os BUGS: travamentos (principalmente em jogos) e não reinicia. Ela foi adquirida recentemente.

Informações adicionais: Uso Windows 98SE (na minha opinião, o melhor SO já feito, inclusive p/ games), Voodoo4 4500 AGP, Creative Sound Blaster Live!.

BIOS: 1013 (atualizada)

KT 400 (de acordo com EVEREST)

SERIAL NO:

44MM6M6112

Valeu!

PS: que consigamos, com união e informação, resolver os problemas desta pl. popular, que é amada por alguns, mas odiada por quase todos.

uuuhuuuuu

win 98 SE o melhor S.O.

huehuehuehuehue

gosto é gosto..

:P

Tudo bem que a A7V8X-X é ruim, mas nesse caso o amigo ta colaborando e muito usando Win98...

é, mas isso não influencia muito... quando essa placa trabalha instavelmente, isso ocorre em todos os S.Os...

as dicas sáo sempre as mesmas: bios, memorias, drivers e fonte... senaum é adeus A7V8X-X...

:tantan: Tem gente que se acha muito esperta, mas até eu fui assim um dia. Se a pessoa que disse que eu tava colaborando com os travamentos, só porque eu tava c/ o WIN98SE, então ou ela é desinformada, ou não prestou atenção no que disse. Independente da skin ou recursos, o desempenho do PC depende e muito do SO. A exemplo disso, vocês vê-em nos requisitos míminos dos jogos, que, p/ 200 e XP, o PC precisaria do dobro da configuração que é recomendada p/ 95/98/98SE/ME, mostrando que o XP é bem mais pesado. Os que me criticaram acham mesmo que preciso instalar o XP, sendo que mal consigo jogar no 98. Aí sim ficaria uma b0st@, só porque você acha um SO mais bonitinho, não quer dizer que ele tenho um desempenho melhor. E chega disso que esse fórum é sobre pl. mãe, e só tô fechando o assunto. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Isildur+28 set 2004, 15:16QUOTE (Isildur @ 28 set 2004, 15:16)
Postado Originalmente por bigboss@28 set 2004, 15:08

Postado Originalmente por Marcel Passos@26 set 2004, 21:07

Postado Originalmente por Elendil@26 set 2004, 20:54

Postado Originalmente por Marcel Passos@26 set 2004, 20:52

bigboss@26 set 2004, 19:23

Aí vai a serial da minha, que com os BUGS: travamentos (principalmente em jogos) e não reinicia. Ela foi adquirida recentemente.

Informações adicionais: Uso Windows 98SE (na minha opinião, o melhor SO já feito, inclusive p/ games), Voodoo4 4500 AGP, Creative Sound Blaster Live!.

BIOS: 1013 (atualizada)

KT 400 (de acordo com EVEREST)

SERIAL NO:

44MM6M6112

Valeu!

PS: que consigamos, com união e informação, resolver os problemas desta pl. popular, que é amada por alguns, mas odiada por quase todos.

uuuhuuuuu

win 98 SE o melhor S.O.

huehuehuehuehue

gosto é gosto..

:P

Tudo bem que a A7V8X-X é ruim, mas nesse caso o amigo ta colaborando e muito usando Win98...

é, mas isso não influencia muito... quando essa placa trabalha instavelmente, isso ocorre em todos os S.Os...

as dicas sáo sempre as mesmas: bios, memorias, drivers e fonte... senaum é adeus A7V8X-X...

:tantan: Tem gente que se acha muito esperta, mas até eu fui assim um dia. Se a pessoa que disse que eu tava colaborando com os travamentos, só porque eu tava c/ o WIN98SE, então ou ela é desinformada, ou não prestou atenção no que disse. Independente da skin ou recursos, o desempenho do PC depende e muito do SO. A exemplo disso, vocês vê-em nos requisitos míminos dos jogos, que, p/ 200 e XP, o PC precisaria do dobro da configuração que é recomendada p/ 95/98/98SE/ME, mostrando que o XP é bem mais pesado. Os que me criticaram acham mesmo que preciso instalar o XP, sendo que mal consigo jogar no 98. Aí sim ficaria uma b0st@, só porque você acha um SO mais bonitinho, não quer dizer que ele tenho um desempenho melhor. E chega disso que esse fórum é sobre pl. mãe, e só tô fechando o assunto. :tantan:

Meu amigo ninguém aqui ta dizendo pra você instalar o XP porque ele é mais bonitinho. Ele é mais pesado, sim ele é, mas é muito mais estável e funcional. As pessoas aqui tentam te ajudar e você sai esculachando, não é por aí não, já que você sabe tanto não precisa ficar perguntando aqui no fórum

Se você quer ficar parado no tempo usando Win98 o problema é todo seu e só tenho a lamentar por isso. As pessoas aqui tentam ajudar dando idéias, se você não quiser usar, ta no seu direito, mas não saia esculachando os outros e falando de pessoas que você não conhece. Tenha respeito...

Obs: Aproveita e da uma lida nesse link, logo no começo... Melhor OS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bigboss+28 set 2004, 15:29QUOTE (bigboss @ 28 set 2004, 15:29)
Postado Originalmente por Isildur@28 set 2004, 15:16

Postado Originalmente por bigboss@28 set 2004, 15:08

Postado Originalmente por Marcel Passos@26 set 2004, 21:07

Postado Originalmente por Elendil@26 set 2004, 20:54

Postado Originalmente por Marcel Passos@26 set 2004, 20:52

bigboss@26 set 2004, 19:23

Aí vai a serial da minha, que com os BUGS: travamentos (principalmente em jogos) e não reinicia. Ela foi adquirida recentemente.

Informações adicionais: Uso Windows 98SE (na minha opinião, o melhor SO já feito, inclusive p/ games), Voodoo4 4500 AGP, Creative Sound Blaster Live!.

BIOS: 1013 (atualizada)

KT 400 (de acordo com EVEREST)

SERIAL NO:

44MM6M6112

Valeu!

PS: que consigamos, com união e informação, resolver os problemas desta pl. popular, que é amada por alguns, mas odiada por quase todos.

uuuhuuuuu

win 98 SE o melhor S.O.

huehuehuehuehue

gosto é gosto..

:P

Tudo bem que a A7V8X-X é ruim, mas nesse caso o amigo ta colaborando e muito usando Win98...

é, mas isso não influencia muito... quando essa placa trabalha instavelmente, isso ocorre em todos os S.Os...

as dicas sáo sempre as mesmas: bios, memorias, drivers e fonte... senaum é adeus A7V8X-X...

:tantan: Tem gente que se acha muito esperta, mas até eu fui assim um dia. Se a pessoa que disse que eu tava colaborando com os travamentos, só porque eu tava c/ o WIN98SE, então ou ela é desinformada, ou não prestou atenção no que disse. Independente da skin ou recursos, o desempenho do PC depende e muito do SO. A exemplo disso, vocês vê-em nos requisitos míminos dos jogos, que, p/ 200 e XP, o PC precisaria do dobro da configuração que é recomendada p/ 95/98/98SE/ME, mostrando que o XP é bem mais pesado. Os que me criticaram acham mesmo que preciso instalar o XP, sendo que mal consigo jogar no 98. Aí sim ficaria uma b0st@, só porque você acha um SO mais bonitinho, não quer dizer que ele tenho um desempenho melhor. E chega disso que esse fórum é sobre pl. mãe, e só tô fechando o assunto. :tantan:

Meu amigo ninguém aqui ta dizendo pra você instalar o XP porque ele é mais bonitinho. Ele é mais pesado, sim ele é, mas é muito mais estável e funcional. As pessoas aqui tentam te ajudar e você sai esculachando, não é por aí não, já que você sabe tanto não precisa ficar perguntando aqui no fórum

Se você quer ficar parado no tempo usando Win98 o problema é todo seu e só tenho a lamentar por isso. As pessoas aqui tentam ajudar dando idéias, se você não quiser usar, ta no seu direito, mas não saia esculachando os outros e falando de pessoas que você não conhece. Tenha respeito...

Obs: Aproveita e da uma lida nesse link, logo no começo... Melhor OS

<span style='font-family:Arial'>Oh meu Deus, vou ter que repetir tudo? Não, vou só completa: 1º Não faltei com o respeito com ninguém, muito menos esculachei, pelo contrário, dei uma indireta pra pessoas se informar melhor, baseado com o que eu sei. 2º porque alguém perde tempo defendendo o outro, achando, que tá fazendo muito. você estaria fazendo mais, se estivesse estudando sobre hardware, porque, o que você disse sobre o XP... s/ comentários, aliás, não há nem argumentos: "o XP é mais estável". Já instalei o XP 2 vezes e continuo com a opinião. Se nosso amigo Isildur não é informado, nem sabe que quanto mais novo SO a microsoft lança, mais bugs tem, não posso fazer nada. Dica: pega um PC mais veinho, como o meu, instala o GTA3 no 98, depois no XP. Terás uma prova ao vivo.

Mas, para o bem do fórum, pare de responder com assunto fora do tema, pois isso sim é falta de repeito.</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Isildur @ 28 set 2004, 15:16)

QUOTE (bigboss @ 28 set 2004, 15:08)

QUOTE (Marcel Passos @ 26 set 2004, 21:07)

QUOTE (Elendil @ 26 set 2004, 20:54)

QUOTE (Marcel Passos @ 26 set 2004, 20:52)

QUOTE (bigboss @ 26 set 2004, 19:23)

Aí vai a serial da minha, que tá com os BUGS: travamentos (principalmente em jogos) e não reinicia. Ela foi adquirida recentemente.

Informações adicionais: Uso Windows 98SE (na minha opinião, o melhor SO já feito, inclusive p/ games), Voodoo4 4500 AGP, Creative Sound Blaster Live!.

BIOS: 1013 (atualizada)

KT 400 (de acordo com EVEREST)

SERIAL NO:

44MM6M6112

Valeu!

PS: que consigamos, com união e informação, resolver os problemas desta pl. popular, que é amada por alguns, mas odiada por quase todos.

uuuhuuuuu

win 98 SE o melhor S.O.

huehuehuehuehue

gosto é gosto..

Tudo bem que a A7V8X-X é ruim, mas nesse caso o amigo ta colaborando e muito usando Win98...

é, mas isso não influencia muito... quando essa placa trabalha instavelmente, isso ocorre em todos os S.Os...

as dicas sáo sempre as mesmas: bios, memorias, drivers e fonte... senaum é adeus A7V8X-X...

Tem gente que se acha muito esperta, mas até eu fui assim um dia. Se a pessoa que disse que eu tava colaborando com os travamentos, só porque eu tava c/ o WIN98SE, então ou ela é desinformada, ou não prestou atenção no que disse. Independente da skin ou recursos, o desempenho do PC depende e muito do SO. A exemplo disso, vocês vê-em nos requisitos míminos dos jogos, que, p/ 200 e XP, o PC precisaria do dobro da configuração que é recomendada p/ 95/98/98SE/ME, mostrando que o XP é bem mais pesado. Os que me criticaram acham mesmo que preciso instalar o XP, sendo que mal consigo jogar no 98. Aí sim ficaria uma b0st@, só porque você acha um SO mais bonitinho, não quer dizer que ele tenho um desempenho melhor. E chega disso que esse fórum é sobre pl. mãe, e só tô fechando o assunto.

Meu amigo ninguém aqui ta dizendo pra você instalar o XP porque ele é mais bonitinho. Ele é mais pesado, sim ele é, mas é muito mais estável e funcional. As pessoas aqui tentam te ajudar e você sai esculachando, não é por aí não, já que você sabe tanto não precisa ficar perguntando aqui no fórum

Se você quer ficar parado no tempo usando Win98 o problema é todo seu e só tenho a lamentar por isso. As pessoas aqui tentam ajudar dando idéias, se você não quiser usar, ta no seu direito, mas não saia esculachando os outros e falando de pessoas que você não conhece. Tenha respeito...

Obs: Aproveita e da uma lida nesse link, logo no começo... Melhor OS

Oh meu Deus, vou ter que repetir tudo? Não, vou só completa: 1º Não faltei com o respeito com ninguém, muito menos esculachei, pelo contrário, dei uma indireta pra pessoas se informar melhor, baseado com o que eu sei. 2º porque alguém perde tempo defendendo o outro, achando, que tá fazendo muito. você estaria fazendo mais, se estivesse estudando sobre hardware, porque, o que você disse sobre o XP... s/ comentários, aliás, não há nem argumentos: "o XP é mais estável". Já instalei o XP 2 vezes e continuo com a opinião. Se nosso amigo Isildur não é informado, nem sabe que quanto mais novo SO a microsoft lança, mais bugs tem, não posso fazer nada. Dica: pega um PC mais veinho, como o meu, instala o GTA3 no 98, depois no XP. Terás uma prova ao vivo.

Mas, para o bem do fórum, pare de responder com assunto fora do tema, pois isso sim é falta de repeito.

É complicado realmente. um cara que se acha o entendido coloca na assinatura dele:

128MB DDR 266 (update em breve)

3Dfx Voodoo4 4500 AGP (update em breve)

Rapaz, update é quando você atualiza o software. Upgrade é quando você muda o hardware. E ainda por cima sou eu que preciso estudar...

É, realmente update fica complicado meu amigo. Dizer que o win98SE é o melhor chega ser um crime. O winxp independente de ser mais pesado ou não, ele otimiza os recursos de hardware q você tem. Todo e qualquer jogo novo roda melhor no Winxp do q no 98, basta q você tenha um pc compativel. Recomendo fazer testes pra você confirmar isso, se os jogos funcionam melhor no Xp ou não.

Faça isso ao invés de ficar falando de coisas q não sabe! Se não tem nada pra fazer lava uma trouxa bem grande de roupa e instala o XP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Isildur+28 set 2004, 15:53QUOTE (Isildur @ 28 set 2004, 15:53)
Postado Originalmente por bigboss@28 set 2004, 15:29

Postado Originalmente por Isildur@28 set 2004, 15:16

Postado Originalmente por bigboss@28 set 2004, 15:08

Postado Originalmente por Marcel Passos@26 set 2004, 21:07

Postado Originalmente por Elendil@26 set 2004, 20:54

Postado Originalmente por Marcel Passos@26 set 2004, 20:52

bigboss@26 set 2004, 19:23

Aí vai a serial da minha, que com os BUGS: travamentos (principalmente em jogos) e não reinicia. Ela foi adquirida recentemente.

Informações adicionais: Uso Windows 98SE (na minha opinião, o melhor SO já feito, inclusive p/ games), Voodoo4 4500 AGP, Creative Sound Blaster Live!.

BIOS: 1013 (atualizada)

KT 400 (de acordo com EVEREST)

SERIAL NO:

44MM6M6112

Valeu!

PS: que consigamos, com união e informação, resolver os problemas desta pl. popular, que é amada por alguns, mas odiada por quase todos.

uuuhuuuuu

win 98 SE o melhor S.O.

huehuehuehuehue

gosto é gosto..

:P

Tudo bem que a A7V8X-X é ruim, mas nesse caso o amigo ta colaborando e muito usando Win98...

é, mas isso não influencia muito... quando essa placa trabalha instavelmente, isso ocorre em todos os S.Os...

as dicas sáo sempre as mesmas: bios, memorias, drivers e fonte... senaum é adeus A7V8X-X...

:tantan: Tem gente que se acha muito esperta, mas até eu fui assim um dia. Se a pessoa que disse que eu tava colaborando com os travamentos, só porque eu tava c/ o WIN98SE, então ou ela é desinformada, ou não prestou atenção no que disse. Independente da skin ou recursos, o desempenho do PC depende e muito do SO. A exemplo disso, vocês vê-em nos requisitos míminos dos jogos, que, p/ 200 e XP, o PC precisaria do dobro da configuração que é recomendada p/ 95/98/98SE/ME, mostrando que o XP é bem mais pesado. Os que me criticaram acham mesmo que preciso instalar o XP, sendo que mal consigo jogar no 98. Aí sim ficaria uma b0st@, só porque você acha um SO mais bonitinho, não quer dizer que ele tenho um desempenho melhor. E chega disso que esse fórum é sobre pl. mãe, e só tô fechando o assunto. :tantan:

Meu amigo ninguém aqui ta dizendo pra você instalar o XP porque ele é mais bonitinho. Ele é mais pesado, sim ele é, mas é muito mais estável e funcional. As pessoas aqui tentam te ajudar e você sai esculachando, não é por aí não, já que você sabe tanto não precisa ficar perguntando aqui no fórum

Se você quer ficar parado no tempo usando Win98 o problema é todo seu e só tenho a lamentar por isso. As pessoas aqui tentam ajudar dando idéias, se você não quiser usar, ta no seu direito, mas não saia esculachando os outros e falando de pessoas que você não conhece. Tenha respeito...

Obs: Aproveita e da uma lida nesse link, logo no começo... Melhor OS

<span style='font-family:Arial'>Oh meu Deus, vou ter que repetir tudo? Não, vou só completa: 1º Não faltei com o respeito com ninguém, muito menos esculachei, pelo contrário, dei uma indireta pra pessoas se informar melhor, baseado com o que eu sei. 2º porque alguém perde tempo defendendo o outro, achando, que tá fazendo muito. você estaria fazendo mais, se estivesse estudando sobre hardware, porque, o que você disse sobre o XP... s/ comentários, aliás, não há nem argumentos: "o XP é mais estável". Já instalei o XP 2 vezes e continuo com a opinião. Se nosso amigo Isildur não é informado, nem sabe que quanto mais novo SO a microsoft lança, mais bugs tem, não posso fazer nada. Dica: pega um PC mais veinho, como o meu, instala o GTA3 no 98, depois no XP. Terás uma prova ao vivo.

Mas, para o bem do fórum, pare de responder com assunto fora do tema, pois isso sim é falta de repeito.</span>

É complicado realmente. um cara que se acha o entendido coloca na assinatura dele:

128MB DDR 266 (update em breve) :tantan:

3Dfx Voodoo4 4500 AGP (update em breve) :tantan:

Rapaz, update é quando você atualiza o software. Upgrade é quando você muda o hardware. E ainda por cima sou eu que preciso estudar... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por endofdays@28 set 2004, 16:24

QUOTE (Isildur @ 28 set 2004, 15:16)

QUOTE (bigboss @ 28 set 2004, 15:08)

QUOTE (Marcel Passos @ 26 set 2004, 21:07)

QUOTE (Elendil @ 26 set 2004, 20:54)

QUOTE (Marcel Passos @ 26 set 2004, 20:52)

QUOTE (bigboss @ 26 set 2004, 19:23)

Aí vai a serial da minha, que com os BUGS: travamentos (principalmente em jogos) e não reinicia. Ela foi adquirida recentemente.

Informações adicionais: Uso Windows 98SE (na minha opinião, o melhor SO já feito, inclusive p/ games), Voodoo4 4500 AGP, Creative Sound Blaster Live!.

BIOS: 1013 (atualizada)

KT 400 (de acordo com EVEREST)

SERIAL NO:

44MM6M6112

Valeu!

PS: que consigamos, com união e informação, resolver os problemas desta pl. popular, que é amada por alguns, mas odiada por quase todos.

uuuhuuuuu

win 98 SE o melhor S.O.

huehuehuehuehue

gosto é gosto..

Tudo bem que a A7V8X-X é ruim, mas nesse caso o amigo ta colaborando e muito usando Win98...

é, mas isso não influencia muito... quando essa placa trabalha instavelmente, isso ocorre em todos os S.Os...

as dicas sáo sempre as mesmas: bios, memorias, drivers e fonte... senaum é adeus A7V8X-X...

Tem gente que se acha muito esperta, mas até eu fui assim um dia. Se a pessoa que disse que eu tava colaborando com os travamentos, só porque eu tava c/ o WIN98SE, então ou ela é desinformada, ou não prestou atenção no que disse. Independente da skin ou recursos, o desempenho do PC depende e muito do SO. A exemplo disso, vocês vê-em nos requisitos míminos dos jogos, que, p/ 200 e XP, o PC precisaria do dobro da configuração que é recomendada p/ 95/98/98SE/ME, mostrando que o XP é bem mais pesado. Os que me criticaram acham mesmo que preciso instalar o XP, sendo que mal consigo jogar no 98. Aí sim ficaria uma b0st@, só porque você acha um SO mais bonitinho, não quer dizer que ele tenho um desempenho melhor. E chega disso que esse fórum é sobre pl. mãe, e só tô fechando o assunto.

Meu amigo ninguém aqui ta dizendo pra você instalar o XP porque ele é mais bonitinho. Ele é mais pesado, sim ele é, mas é muito mais estável e funcional. As pessoas aqui tentam te ajudar e você sai esculachando, não é por aí não, já que você sabe tanto não precisa ficar perguntando aqui no fórum

Se você quer ficar parado no tempo usando Win98 o problema é todo seu e só tenho a lamentar por isso. As pessoas aqui tentam ajudar dando idéias, se você não quiser usar, ta no seu direito, mas não saia esculachando os outros e falando de pessoas que você não conhece. Tenha respeito...

Obs: Aproveita e da uma lida nesse link, logo no começo... Melhor OS

Oh meu Deus, vou ter que repetir tudo? Não, vou só completa: 1º Não faltei com o respeito com ninguém, muito menos esculachei, pelo contrário, dei uma indireta pra pessoas se informar melhor, baseado com o que eu sei. 2º porque alguém perde tempo defendendo o outro, achando, que fazendo muito. você estaria fazendo mais, se estivesse estudando sobre hardware, porque, o que você disse sobre o XP... s/ comentários, aliás, não há nem argumentos: "o XP é mais estável". Já instalei o XP 2 vezes e continuo com a opinião. Se nosso amigo Isildur não é informado, nem sabe que quanto mais novo SO a microsoft lança, mais bugs tem, não posso fazer nada. Dica: pega um PC mais veinho, como o meu, instala o GTA3 no 98, depois no XP. Terás uma prova ao vivo.

Mas, para o bem do fórum, pare de responder com assunto fora do tema, pois isso sim é falta de repeito.

É complicado realmente. um cara que se acha o entendido coloca na assinatura dele:

128MB DDR 266 (update em breve)

3Dfx Voodoo4 4500 AGP (update em breve)

Rapaz, update é quando você atualiza o software. Upgrade é quando você muda o hardware. E ainda por cima sou eu que preciso estudar...

É, realmente update fica complicado meu amigo. Dizer que o win98SE é o melhor chega ser um crime. O winxp independente de ser mais pesado ou não, ele otimiza os recursos de hardware q você tem. Todo e qualquer jogo novo roda melhor no Winxp do q no 98, basta q você tenha um pc compativel. Recomendo fazer testes pra você confirmar isso, se os jogos funcionam melhor no Xp ou não.

Faça isso ao invés de ficar falando de coisas q não sabe! Se não tem nada pra fazer lava uma trouxa bem grande de roupa e instala o XP!

Meu Caro Endolfdays... você nem leu toda a história, o que que você falando, não cai de paraquedas... Leia tudo direitinho.... A não, peraí, vou facilitah só porque você tentando ajudar e desinformado: Ja instalei o XP umas 2/3 vezes (eu tinha dito 2), e joguei o GTA3, mas ficou horrível. Aliás, ifiz isso em dois PC, o meu e o do Meu primo (Celeron 1.7, 192, pl. vídeo 64). compatível o bastante. Não teimem, nem vão na onda dos outros, façam cada um o seu teste, tire cada um sua conclusão, e guadem pra si.

PS: Se alguém falar de mais alguma coisa fora do tema (A7V8X-X - BUGS), vou comunicar ao Clube do Hardware, alias, acho que já viram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo é muito relativo.... essa briga de vocês não tem fundamento com todo o respeito as partes... sabemos que informatica tudo é meio que estranho... tem coisa que vai bem em uma peça, mais na outra já não é a mesma coisa...

eu acho o xp 1000 vezes melhor, mais estavel e menos "fragil".... mas tipo... tem amigo meu que usa o ME e diz que é o melhor... hehe fazer o que.... o 98 não é ruim e em certas maquinas podem realmente funcionar melhor que o xp... bom é isso....

sobre a a7v8x-x posso garantir com todas as palavras que o melhor sistema com ela é o xp, comigo o 98 não fica muito estavel não.... mas o me e o xp vão de boa....

PS: Se alguém falar de mais alguma coisa fora do tema (A7V8X-X - BUGS), vou comunicar ao Clube do Hardware, alias, acho que já viram.

assim... isso seria o ideal... mas deixa o topico dinâmico... e se tem alguem que deve fazer esse tipo de denuncia é o criador do topico ,,, o dohko... não a gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amiguinho, pelo q vejo, você é daqueles técnicos q não entendem nada de nada e so servem pra queimar o filme d quem sabe algo. faz um UPDATE (auahehuahe) da sua mem aí e evolui rapaz. é so 90,00 +128mb pra você poder jogar seu gta3 no xp quetim ok?! aleas me lembrei q quase q a m$ te deixa na mao hein!? ela já ia cancelar todo tipo de suporte pro win98, mas ela voltou atrás, você é um garoto de sorte hein!! mas com relação ao XP, se teim um S.O. q a microsoft feiz q "deu certo" foi o xp mas exige maquina né amigo! agora se a sua maquina aguenta o xp, não quer dizer q ele seja ruim ok? aleas não compre nenhuma placa de video ATI ou melhor não faça seu UPDATE de vga pruma ATI não porque ela tmbm já não dá suporte pra win98 nem ME ok? estou apenas te ajudando, não veim falar q estou ofendendo right? abraço apertado. wahuwuahwhuaw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente ... por favor vamo com calma... serio mesmo... ok.... nada de ficar dando trela para briga, pelo menos nesse topico que é o unico lugar do forum onde a a7v8x-x é respeitada com um hardware como qualquer outro... eu e outras pessoas que possuem a7v8x-x em perfeito estado criamos esse topico, em especial do dohko que teve a ideia... para ajudar e não fazer inimigos, por isso se for pra ficar discutindo... cria outro tipico... mas aqui não... vamo manter a postura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@28 set 2004, 17:37

gente ... por favor vamo com calma... serio mesmo... ok.... nada de ficar dando trela para briga, pelo menos nesse topico que é o unico lugar do forum onde a a7v8x-x é respeitada com um hardware como qualquer outro... eu e outras pessoas que possuem a7v8x-x em perfeito estado criamos esse topico, em especial do dohko que teve a ideia... para ajudar e não fazer inimigos, por isso se for pra ficar discutindo... cria outro tipico... mas aqui não... vamo manter a postura....

É rapaz, vou iniciar aqui a campanha mysticpower pra moderador, ele merece :-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mestreyoda+28 set 2004, 17:46QUOTE (Mestreyoda @ 28 set 2004, 17:46) MysticPower@28 set 2004, 17:37

gente ... por favor vamo com calma... serio mesmo... ok.... nada de ficar dando trela para briga, pelo menos nesse topico que é o unico lugar do forum onde a a7v8x-x é respeitada com um hardware como qualquer outro... eu e outras pessoas que possuem a7v8x-x em perfeito estado criamos esse topico, em especial do dohko que teve a ideia... para ajudar e não fazer inimigos, por isso se for pra ficar discutindo... cria outro tipico... mas aqui não... vamo manter a postura....

É rapaz, vou iniciar aqui a campanha mysticpower pra moderador, ele merece :-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+28 set 2004, 17:57QUOTE (MysticPower @ 28 set 2004, 17:57)
Postado Originalmente por Mestreyoda@28 set 2004, 17:46

MysticPower@28 set 2004, 17:37

gente ... por favor vamo com calma... serio mesmo... ok.... nada de ficar dando trela para briga, pelo menos nesse topico que é o unico lugar do forum onde a a7v8x-x é respeitada com um hardware como qualquer outro... eu e outras pessoas que possuem a7v8x-x em perfeito estado criamos esse topico, em especial do dohko que teve a ideia... para ajudar e não fazer inimigos, por isso se for pra ficar discutindo... cria outro tipico... mas aqui não... vamo manter a postura....

É rapaz, vou iniciar aqui a campanha mysticpower pra moderador, ele merece :-BEER :palmas:

hehe... valeu valeu, mas não é pra tanto não hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Sou o BigBoss, e eu quero me desculpar se ofendi alguém ou algo assim (o que eu tenho certeza que não fiz), pois se alguém se ofendeu, não tenho culpa, só me expressei e disse aquilo com base no que eu sei, pois já testei todos os SO em várias máquinas e é essa minha experiência. Mas, pra dar uma :priv: nesse assunto de vez, quero pedir à aqueles que tenham um ponto de vista contrário ao meu, que me mandem um e-mail (está no meu perfil) pra discutir (já pedi isso nas minhas mensagens mas não atenderam), e terei o maior prazer em teclar. Tenhamos respeito não só pelo criador desse tópico, mas como também pelo Fórum inteiro, que é uma ótima fonte de informação popular. Repito, se tiverem alguma critica me mandem e-mails (no meu perfil) :palmas:

:bandeira: Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@28 set 2004, 22:51

Alguém sabe algum windows que seja tão bom quanto o XP, só que não estão pesado assim, e se eu mudasse pra esse windows, os jogos ficariam melhores?

Eu sei que é um tópico da A7V8X-X, mas só me respondam essa.

não existe... nem mesmo... talves similar, consigui a mesmas estabilidade com o windows 2000 profissional e com o server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bigboss@28 set 2004, 18:57

:palmas: Sou o BigBoss, e eu quero me desculpar se ofendi alguém ou algo assim (o que eu tenho certeza que não fiz), pois se alguém se ofendeu, não tenho culpa, só me expressei e disse aquilo com base no que eu sei, pois já testei todos os SO em várias máquinas e é essa minha experiência. Mas, pra dar uma :priv: nesse assunto de vez, quero pedir à aqueles que tenham um ponto de vista contrário ao meu, que me mandem um e-mail (está no meu perfil) pra discutir (já pedi isso nas minhas mensagens mas não atenderam), e terei o maior prazer em teclar. Tenhamos respeito não só pelo criador desse tópico, mas como também pelo Fórum inteiro, que é uma ótima fonte de informação popular. Repito, se tiverem alguma critica me mandem e-mails (no meu perfil) :palmas:

:bandeira: Valeu!

que isso cara...imagina... você não ofendeu... só tava defendendo sua opnião, só acho que você e um outro colega se exaltaram um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mestreyoda+28 set 2004, 18:09QUOTE (Mestreyoda @ 28 set 2004, 18:09)
Postado Originalmente por MysticPower@28 set 2004, 17:57

Postado Originalmente por Mestreyoda@28 set 2004, 17:46

MysticPower@28 set 2004, 17:37

gente ... por favor vamo com calma... serio mesmo... ok.... nada de ficar dando trela para briga, pelo menos nesse topico que é o unico lugar do forum onde a a7v8x-x é respeitada com um hardware como qualquer outro... eu e outras pessoas que possuem a7v8x-x em perfeito estado criamos esse topico, em especial do dohko que teve a ideia... para ajudar e não fazer inimigos, por isso se for pra ficar discutindo... cria outro tipico... mas aqui não... vamo manter a postura....

É rapaz, vou iniciar aqui a campanha mysticpower pra moderador, ele merece :-BEER :palmas:

hehe... valeu valeu, mas não é pra tanto não hehe

É mais so pode ser moderador se livrando da sua A7V aí amigão! hehe senão não adianta nada! já pensou você administrando o forum e do nada trava o teclado e o mouse?! hehehe fica difícil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@28 set 2004, 22:51

Alguém sabe algum windows que seja tão bom quanto o XP, só que não estão pesado assim, e se eu mudasse pra esse windows, os jogos ficariam melhores?

Eu sei que é um tópico da A7V8X-X, mas só me respondam essa.

É grandpa, não tem não, mas com a sua config da pra usar o XP numa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano martin@28 set 2004, 03:57

Essa placa mãe chega a ser BOA de tão RUIM que é....kkkk

Mas falando serio, chega a dar nojo essa mb, comprei meu micro a 4 meses com essa mb, ainda não consegui usar meu micro por mais de 3 horas seguidas sem dar um erro, até então não sabia o que podia ser, mas depois desse topico...

O micro reinicia do nada, as vezes trava, não importa temperatura, velocidade do cpu, drivers, placa de video, nada, TESTEI TODAS AS POSSIBILIDADES, TODAS mesmo, troquei fonte, placa de video, processador, coloquei mais um cooler, troquei OS, drivers, monitor(!!), tudo mesmo...continua ate agora (reiniciou enquanto eu postava essa mensagem)...

Ja instalei trocentos programas para correção de possiveis bugs e tal, como CPU IDLE, pc accelerator, norton, tuneup utilities, X-Setup etc...nada adiantou, então o que que eu vou fazer, de tanto que deu erro nessa M****, torro o saco e vou fazer um esforço pra trocar a placa mãe...não aguento mais essa mb...######

Ta, tudo bem que ela não é cara, mas por favor, do jeito que é ruim, poderia ser de graça que não ia adiantar nada...sacanagem isso

ah, sem falar na incompatibilidade do som onboard dela com alguns jogos, como NASCAR por exemplo.

È simplesmente HORRIVEL, não vale a pena nem de GRAÇA...sõ da dor de cabeça...

NÂO COMPREM DE JEITO NENHUM, PAGUEM UM POUCO MAIS E COMPREM UMA A7N-8X POR EXEMPLO...

Valeu

você não testou TODAS as possibilidades, porque você esqueceu de atualizar a BIOS da placa.... Atualiza a BIOS da sua placa pra versão mais atual e depois posta pra gente como ficou, beleza? Valeu....

OBS: Pros usuários da A7V8X-X em geral, esse boato dos modens Agere e Lucent darem "pau" na máquina procede ( Agere = Lucent ), visto que já ocorreu comigo umas 3 ou 4 vezes isso, portanto já é mais uma informação pra ser adicionada ao Banco de Dados.. :D

Outra coisa q eu percebo é que a galera se esquece de atualizar a BIOS, ela por si só já resolve mais da metade dos problemas que essas placas apresentam, portanto deve ser considerada como a primeira opção à fazer para resolver esses problemas, em seguida atualizem seus drivers em geral, som, video e chipset...

À propósito, eu queria pedir aos usuários para que chequem na própria placa a indicação de onde a placa foi fabricada ( MADE IN )

Há uns tempos atrás, as placas Asus MADE IN CHINA eram tidas como problemáticas por serem mal montadas / mal-acabadas em relação às placas MADE IN TAIWAN, isso inclusive saiu numa reportagem antiga de uma revista de hardware... esse problemas de falhar PS/2, USB e falhas de acabamento eram muito comuns em placas A7V e A7 PRO MADE IN CHINA, as placas MADE IN TAIWAN era mais bem acabadas e dificilmente davam problema....Não sei se as coisas mudaram, porém vale a pena verificar isso tb! :-BEER

O curioso é que Taiwan fica na China.... :tantan:

Será que a Asus possui duas fábricas? :ahh:

Valeu aí, dêem a opinião de vocês! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@28 set 2004, 23:44

OBS: Pros usuários da A7V8X-X em geral, esse boato dos modens Agere e Lucent darem "pau" na máquina procede ( Agere = Lucent ), visto que já ocorreu comigo umas 3 ou 4 vezes isso, portanto já é mais uma informação pra ser adicionada ao Banco de Dados.. :D

À propósito, eu queria pedir aos usuários para que chequem na própria placa a indicação de onde a placa foi fabricada ( MADE IN )

Há uns tempos atrás, as placas Asus MADE IN CHINA eram tidas como problemáticas por serem mal montadas / mal-acabadas em relação às placas MADE IN TAIWAN, isso inclusive saiu numa reportagem antiga de uma revista de hardware... esse problemas de falhar PS/2, USB e falhas de acabamento eram muito comuns em placas A7V e A7 PRO MADE IN CHINA, as placas MADE IN TAIWAN era mais bem acabadas e dificilmente davam problema....Não sei se as coisas mudaram, porém vale a pena verificar isso tb! :-BEER

O curioso é que Taiwan fica na China.... :tantan:

Será que a Asus possui duas fábricas? :ahh:

Valeu aí, dêem a opinião de vocês! :rolleyes:

Quanto aos modens, quando comprei a placa, ela veio com um motorola que não funcionava nem a pau :chateado: , instalava direitinho no windows XP SP1 configurava normalmente, entretanto não discava de jeito nenhum, ai peguei um LUCENT antigo V90 :sne: , que eu tinha num Pentium 233 com o W98SE e fiz a troca, o motorola ficou um avião no Pentium e o LUCENT ficou bom no meu (veja minha assinatura), entrentanto comprei um LG IM56 V92 acho q é isso, para trocar o Lucent, para minha surpresa ficou tudo mais lento :tantan: , tanto para conectar, como durante a conexão, ai fiquei com o meu LUCENTÃO :wub: antigo mesmo, q conectar rápidim e é estável, observação esse usa o chipset lucent mesmo, não os chipset agere como os Lucent de agora.

Quanto a fabricação da placa, a minha é Made in China, veio com a bios 1008 e tá redondinha até hoje... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!