Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini PC não liga mais


Posts recomendados

Olá, boa noite!

 

Tenho um mini PC Nettop Cape7 A230, que após tentativa de troca de HD por um de maior capacidade simplesmente não liga mais, não da tela e apenas fica piscando a luz de power... Alguém já passou por situação parecida?

 

Nettop Cape7 A230

- Intel Atom A230

- Memória 1 GB DDR2 800MHZ

- HD 40 GB Sata

- USB, Rede e audio onboard

 

Segue link de um vídeo onde mostra a placa ligada, porém o único sinal é o led piscando...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Adilson.heitor disse:

Tentei ligar sem HD e sem memória, testei outras memórias, voltei o HD antigo, a fonte é a mesma e testei se a fonte estava entregando a tensão correta, e nada mudou a situação...

 

Ainda não encontrei onde esta o jumper que reseta a bios nesta mini placa-mãe...

Tem como remover a bateria do Bios? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NascarBR disse:

Tem como remover a bateria do Bios? 

Desconectei a pilha e deixei um tempo desconectada. Coloquei de volta mas nada mudou... Revisei a placa novamente para ver se encontre algum tipo de jumper para reset da bios e não encontrei nada... Sei que a placa tem que ter uma bios, mas não sei como resetar esta bios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!