Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de processador para trabalho gráfico.


Posts recomendados

Prezados colegas, possuo uma placa IPMH61R1 de socket 1155 atualmente uso um I5 2500K com 8Gb com uma placa nvidia quadro 4000, pois trabalho com estação gráfica e engenharia e arquitetura. Estava querendo fazer um UP para um I7 2600k conforme ja vi no site da fabricante da placa-mãe http://pcwarebr.com.br/cpu/Processadores_Suportados_IPMH61R1.pdf  , pois ta saindo em torno de uns 700 reais um usado no mercadolivre. 

 

Gostaria de saber se um xeon E3 de versões anteriores tem suporte para a minha placa-mãe,  já que  ele tem o socket 1155 ?

(obs: ainda não pretendo trocar de computador apenas fazer um up, então estou com dúvidas e aceito recomendações e dicas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, NascarBR disse:

Não aceita o Xeon mesmo, fique com o i7. Segue a lista do processadores compatíveis:

http://pcwarebr.com.br/cpu/Processadores_Suportados_IPMH61R1.pdf

 

 

 

Grato pelas dicas, observei que o 2600K ele tem 8mb de cache em relação o 2700 que possui 6bm, porém a frequencia dele é um pouco maior do que o primeiro e consomem mesma potencia em watts. Neste caso vai pro preferência, ou qual você me indicaria dos dois processadores I7 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, JulianNeves disse:

Grato pelas dicas, observei que o 2600K ele tem 8mb de cache em relação o 2700 que possui 6bm, porém a frequencia dele é um pouco maior do que o primeiro e consomem mesma potencia em watts. Neste caso vai pro preferência, ou qual você me indicaria dos dois processadores I7 ???

Essa lista está errada, o i7 2700K também tem 8Mb e é um pouco melhor, vá nele se a diferença de preço for pequena.

i7 2700K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!