Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gt 710 2gb ddr3 + E5200 Pentium + 2GB Ram


Posts recomendados

Olá amigos, esse é meu primeiro tópico, bem, pretendo comprar uma gt 710 2gb ddr3 só que estou com um pé atrás, tenho um E5200 2.50 ghz (Dualcore) (Pentium) então estou com um medo danado de dar gargalo, tenho 2Gb ram e pretendo jogar jogos como:

Gta Sa (Só que totalmente modificado, com carros pesados com dffs e txds pesadas, motos, vegetação HD, Ruas hd, etc...(Em 1024x768 com graficos no alto e anti aliasing)

Smite, Warface, Black ops 2 ( Em 1024x768 no minimo ou medio) Crysis 2 (1024x768 no maximo) , line of sight no medio na mesma resolução, e esses jogos ae, need for speed até o 2012 no medio nessa resolução, fifa, esses bagulhos, Obg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 minha placa-mãe é uma p5gc-mx/1333, ela aceita 4 gb ram só que a frequencia seria limitada a 667 mhz  pois é difícil achar pentes unicos de 2 gigas 667 mhz, pois quero 2x2= 4gb, sem contar que tem um bug que você não usa os 4 gb, o sistema utiliza a maioria, não sei por que, tenho uns 250 reais pra gastar só ; - ; 

adicionado 11 minutos depois

Eu atualmente tenho uma 8400gs 512 mb ddr2, me passa uma placa que rode a maioria dos jogos que citei ai sem gargalar pf, agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!