Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a potencia da fonte usar


Posts recomendados

Tipo, tenho um pc Space BR,comprado no walmart da vida, ele é um Phenom II x6 1090, 4gb de ram e coloquei uma placa de video gs 8400, só pra video e uns joguinhos bobos, o meu medo está no HD ele está com 1 de 500gb, to querendo colocar um outro de 1tera, a fonte é aquelas vagabunda de 220watts maxima, da algum problema? @edit tem gravador de cd, caso eu queira colocar mais 4 gb de ram, só pra ajudar o xto converter a ir mais rápido, precisaria trocar a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, cisaum disse:

tipo, ja uso desse jeito, faz uns 4 anos, só pra aumentar o HD eu precisaria de 1 fonte de 450 watts reais?

 

adicionado 6 minutos depois

existe fonte de 450watts, q nao saia vento pra baixo? porque o gabinete, é a fonte emcima :S

Sim, todas..  Todas elas tomam o ar quente de dentro do gabinete, fazem esse ar circular pelos dissipadores internos a fonte e pela parte traseira do gabinete vazam esse ar para fora desse gabinete e para fora da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!