Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bom mouse leve e confortavel e que seja barato


Posts recomendados

@thunderstomr Bom dia! Tudo bem?

 

Eu uso aqui um Logitech G302, o qual paguei apenas R$ 137,00 (promoção kk), e pra mim é o melhor mouse que já usei. Ele é da pegada Claw ou Fingertip (a minha), e por isso não o recomendo para você, mas eu recomendo os modelos G402 e G502. O segundo modelo é melhor que o primeiro por ter algumas características a mais, portanto se o primeiro modelo estiver acima dos R$ 200,00 pode ir no segundo.

 

O G402 tem o mesmo sensor do G302, o que é excelente, porque quando peguei o G302 eu gostei mesmo do mouse, e consigo ganhar um mata mata por mais de 3 vezes seguidas usando uma Desert Eagle no CS GO. A precisão do mouse é muito boa kk. Isso eu não conseguia fazer com um outro modelo da Multilaser que usava antes.

 

Esses mouses da Logitech tem um preço justo pelo que oferecem, e são melhores que modelos muito mais caros de outras marcas, como a Razer. Vou te passar um vídeo da opinião de um cara que teve um Razer Mamba e um Dathadder e agora tem um G502:

 

 

Esses G502 tem alguns recursos a mais que o G402, e isso pode fazer diferença se você for exigente com algumas características do mouse. Pesquise um pouco sobre ambos e depois você decide o que for melhor pra ti.

 

Resumindo eu te recomendo o seguinte: Pegue o G402 se achar ele num preço até R$ 200,00. Acima de R$ 200,00 procure por um G502. Acho que com ambos você não se arrepende =)

 

Espero tê-lo ajudado, amigo! Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!