Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre kabylake em placas h110, b150, h170, z170...


edubrgas

Posts recomendados

Galera, desculpa ser uma pergunta boba, mas tipo, tenho me confundido, se o soquete é 1151, funciona em qualquer 1151 né?

Tipo h110, b150, h170, z170 e por aí vai...

Mas tem que fazer uma atualização de bios?

No próprio link/vídeo do adrenaline sobre as z270 diz que precisa de atualização...

Entendi errado? Pode ir de boa num kabylake em h110, b150, h170, z170...

Ou precisa atualizar mesmo a BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@RS Faria Desculpe se estou sendo burro, mas como eu já comprei, vale a pena trocar para uma placa-mãe série 200? posso efetuar devolução mas terei de pagar a mais pelo novo produto; Tem alguma perda de desempenho e diferença significativa em somente atualizar a BIOS da MSI B150  para o i5 7500 ao invés de usar uma B250? Ou só atualizando a B150 ela fica com a mesma eficiência do novo chipset B250? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, GabrielSilva98 disse:

@RS Faria Desculpe se estou sendo burro, mas como eu já comprei, vale a pena trocar para uma placa-mãe série 200? posso efetuar devolução mas terei de pagar a mais pelo novo produto; Tem alguma perda de desempenho e diferença significativa em somente atualizar a BIOS da MSI B150  para o i5 7500 ao invés de usar uma B250? Ou só atualizando a B150 ela fica com a mesma eficiência do novo chipset B250? :mellow:

Perda de desempenho não. O problema é ser compatível: para atualizar a Bios, você primeiro precisa de um CPU Skylake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
10 horas atrás, Jackson soares disse:

então vou ter de comprar um skylake, por q ja tenho placa-mãe b150m, e nao conheço ninguem q tenha skylake q possa me emprestar pra atualizar.

 

Você pode ir até uma loja de informática e pagar um 50 reais pra alguém fazer isso pra você. Foi o que eu fiz ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/02/2017 às 15:59, Andre_ac disse:

Passei por esse mesmo problema, tive que comprar um Celeron G3900, estou vendendo, caso tenha interesse, está anunciado na parte de feira e rolo =D

 

gostei dessa ideia vou comprar um celeron pra usar ate meu cpu chegar do rma intel. o celeron é bem baratinho só 150 conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!