Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Josef Poth

Qual seria a melhor opção?

Recommended Posts

Olá galera, é o seguinte fevereiro/março pretendo adquirir a minha VGA. Porém estou com dúvida em qual comprar, gostaria das opiniões sinceras de vocês. Atualmente possuo o PC com um i5 6400, pretendia comprar uma GTX1070, mas os preços não tão agradáveis para o meu orçamento, e pensei na GTX 1070 mini ITX da Gigabyte, mas um amigo meu, me disse que ela é muito capada, isso é verdade? Compensa adquiri-la?

Como outras opções tenho a GTX1060 6GB ou a RX 480 8GB

Eis os modelos em questão:

GTX 1070 mini ITX Gigabyte

GTX 1060 6GB OC Galax

GTX 1060 6GB EXOC Galax

GTX 1060 6GB PNY

GTX 1060 6GB Amp! Edition Zotac

RX 480 8GB Nitro+ Sapphire

RX 480 8GB Red Dragon Power Color

RX 480 8GB GTR Black Edition XFX

Então, qual dessas escolher?

OBS: Se porventura, meu i5 der gargalo com algumas dessas placas acima, não tem importância.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a questão do custo benefício entra, pegue a mais barata. Uma RX 480 com o i5 6400 não vai dar gargalo. Teu computador já está perfeito e com a placa de vídeo pode ficar despreocupado por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Josef Poth Eu tenho um i5-6500 + GTX 1060 6gb ... não tenho problemas de desempenhos, nem chego a ter qualquer travada besta. Uma GTX 1060 6gb ou a RX 480 irão te servir muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais