Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
De Los Santos

Leitor De Cd Com Problemas

Recommended Posts

Começou a dar esse problema no meu leitor de CD agora. É o seguinte: Quando eu coloco alguns CD's de alguns jogos que eu tenho, eles não são reconhecidos logo de prima, tenho que colocar o CD mais de uma vez para ele ser reconhecido. E como se não fosse só isso, depois de algum tempo executando o CD, começa a travar o computador e eu não consigo fazer mais nada, preciso reiniciar o computador. Rodando o FIFA98, num desses momentos de travamento, o windows acusou a seguinte mensagem:

stream reader - ILLEGAL CHUNK SIZE 268439568 BUFFERSIZE 221154, DATAOFFSET 2048

FILE cmn/cdstrem.c LINE 1594

Que raio de problema é esse que vem dando no meu leitor de CD. Uso o Win98 e a minha unidade é de 56x.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: é aquelas unidades genéricas??? se for ela está indo pro saco como muitas outras que vi sem motivo aparente pararem de funcionar. tenta reinstalar o windows só mesmo para apelar, mas acredito que não seja problema de windows não. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais