Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, já tenho um PC com o processador AMD FX 8320E ( Black edition ), 16gb memória RAM ddr3 1600mhz e uma placa de vídeo gt610 2gb ( pra usar Photoshop), placa-mãe gigabyte ga78lmt-usb3, fonte 500w,  e estava pensando em por uma GTX 1050 por estar com preço baixo e de acordo com testes ter um bom desempenho em games atuais ( mais de 30fps pra mim tá bom ). A dúvida é, será que gargala ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Kich Não gargala. Se quer jogar de maneira razoável compre pelo menos a Gtx 1050ti rodará os gráficos no médio na casa dos 60fps. Se puder dar um pouco mais vá na Rx 470 4gb, ela é melhor custo beneficio. Jogará tudo no alto a 60 fps.

 

Veja na pichau, kabum ou terabyteshop. Achará por bons preços.

adicionado 3 minutos depois

em nenhum caso iria na gtx 1050. Se for pra comprar alguma da mesma faixa de preço, iria na rx 460 4gb. Pois 2 gb tem sido muito pouco para os games de hj.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Lucas Kich disse:

Valeu pela dica, eu achei ela nesse link Aqui , por um preço bem bom, e é até perto dos r$ 600 que eu queria gastar, mas ela já precisa de 100w a mais de energia e não sei se a fonte vai dá conta 

Se sua fonte é de qualidade segura ela e outras superiores sem problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 08/01/2017 às 16:33, Lucas Kich disse:

Valeu pela dica, eu achei ela nesse link Aqui , por um preço bem bom, e é até perto dos r$ 600 que eu queria gastar, mas ela já precisa de 100w a mais de energia e não sei se a fonte vai dá conta 

Tá um bom preço amigo. Veja tb essas opções tb. Estão um pouco mais baratas que a que você citou. Parcelado fica significativamente mais barato.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-sapphire-nitro-rx-460-oc-4gb-gddr5-11257-02-20g

 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7074/placa-de-video-powercolor-red-dragon-radeon-rx-460-4gb-axrx-460-4gbd5-dhv2oc-128bit-gddr5-pci-exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!