Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando pente de memória DDR3 1333 Mhz PC1066 com 4 GB para notebook. Estava pesquisando por Corsair e Kingston, que são marcas que já conheço e confio, mas achei o preço destas um pouco salgado.

Gostaria de saber outras marcas de memória RAM que são confiáveis para poder comparar o preço com estas que já pesquisei.

Postado
3 minutos atrás, Erso disse:

Estou procurando pente de memória DDR3 1333 Mhz PC1066 com 4 GB para notebook. Estava pesquisando por Corsair e Kingston, que são marcas que já conheço e confio, mas achei o preço destas um pouco salgado.

Gostaria de saber outras marcas de memória RAM que são confiáveis para poder comparar o preço com estas que já pesquisei.

Patriot, HyperX e Crucial.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Menko disse:

Não citou Corsair, alguma contra indicação?

2 horas atrás, Erso disse:

:thumbsup:

Postado

Gskill, Kingston e Corsair as que menos me deram problemas. Veja no seu processador frequencia máxima de memória que ele suporta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...