Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 470 + ssd ou gtx 1060?


1Lenny

Posts recomendados

então amigos, to terminando de montar a config do pc e pretendo boletar ele essa semana, mas tenho essa duvida...

 

Uma gtx 1060 ta R$1100 e uma rx 470 ta R$800, com esses 300 reais de diferença eu poderia comprar um SSD de 120 gb, e ai fica a duvida

 

Seria melhor: i5 6400 + gtx 1060, 8gb ram (2x4), 1TB

ou : i5 6400 + rx 470, 8gb ram (2x4), 1TB + SSD 120gb ?

 

Desculpem pelos erros de acento, nao quer sair o acento agudo e o tio, teclado ta ruim 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a 1060 você vai ter um desempenho um pouco melhor do que com a RX 470, e o ssd vai te trazer um pouco mais de velocidade no windows mas não ganhará nada em frames.

 

Se sua preferência for desempenho, sugiro que pegue a 1060 e deixe o ssd pra depois, agora se você quer mais velocidade no windows e jogos (lembrando que no ssd caberá poucos, dependendo do tamanho 1 ou 2), invista no ssd + 470. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha vejo como luxo, pois é possivel viver sem. kkk, Mas assim, é uma ótima compra, não me arrependo, mas não acho justo deixar de pegar uma VGA mais forte por conta de SSD. E claro, o SSD ele pode comprar daqui a dois meses, já a 1060 não da para ele trocar facilmente para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!