Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo indestrutível Windows 10


Posts recomendados

Eae galera,

Bom, instalei um game agora a pouco, e tenho que substituir uma pasta. Então tentei excluir a pasta desejada e não consigo por nada, estou impaciente. Já tentei modificar permissões de pasta, já tentei Unlocker, já tentei Delete Force, Prompt de comando e nada da certo, me ajuda galera!!!

Desde já agradeço a atenção!

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guilherme Ravisio disse:

Roda um live cd de qualquer linux e exclui por ele (pode ser do Ubunto, só bootar o cd e escolher experimentar invés de instalar).

 

2 horas atrás, Lucas de Souza Luciano disse:

Só tem um problema, eu não tenho leitor de dvd

 

 Simples.,crie um pendrive inicializável utilizando o Rufus -> https://rufus.akeo.ie/downloads/rufus-2.11.exe

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manjaro @Guilherme Ravisio Consegui resolver o problema. O arquivo que não conseguia deletar era um arquivo de fonte que o jogo instala no sistema. Resolvi excluindo a entrada dele pelo regedit e reiniciando o computador.

Obrigado pela atenção, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!