Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G-force 2 Mx 400 64mb


Visitante

Posts recomendados

:help: por favor me ajudem, eu já tentei d tudo, mas não consigo fazer essa placa funcionar!! então eu estou tentando esse forum, já q v6 devem saber muito mais q eu sobre pcs e etc, a minha placa-mãe é uma A7N 8x deluxe e tem agp 8x, minha g force 2 é 4x e acho q é universal, 1,5v. por favor se alguem tiver um problema parecido me digam como resolveram.

sempre q eu boto a placa, o pc inicia, mas não tem imagem nenhuma, atualmente eu to usando uma pci d 8 mb :help::help::help::help:

eu sei q ta faltando algumas informações, mas se alguem quiser me ajudar meu icq é 140300784

e-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você desabilitou vídeo onboard ??

E voce, não parou de beber? auhauah :P Nahh... estou zuando cara... é q desde quando A7N8X DELUXE tem vídeo onboard?

Bom, O negócio é o seguinte...

O fato da mx400 ser 4x não interfere... eu mesmo uso uma GTS que é 4x nela e funciona 100%.

VocÊ já testou a placa de vídeo em outro pc para ver se não é ela que está com defeito?

É o que está me parecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tenta arranja outro pc para testa, mas um tecnico deu uma olhada e disse q ela funciono perfeitamente. Eu tenho essa geforce a muuito tempo, mas nunca consegui faze ela funciona, já tentei numa a7v333, e agora na a7n8x deluxe também não mudo nada.. a geforce 2 mx400 é universal não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela forca, mas to achando q o jeito é compra outra la no final do ano, eu sei q a gf2 já esta obsoleta, mas ainda é muito melhor q a pci 8mb q eu to usando...

qual v6 acham q é a melhor para comprar? :joia:

d baixo custo hehe

valeu pela ajuda d todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Henrique_13, você q tem a tal placa funcionando, me diga por favor quais jogos ela roda e a qualidade e velocidade dela

Eu já tive uma dessas... ela rodava bem os jogos lançados até o fim de 2002 geralmente, a 800x600 com detalhes no médio..

Exemplos de jogos que ela roda?

Gta3, Gta Vice, max payne, max payne 2, NFSU , Bom, todos os jogos que uma MX440 roda, só que com um pouco menos de velocidade e a resoluç~oes mais baixas.

Ela é uma boa placa sim, só não dá para querer jogar os jogos mais recentes com ela...

já tentei numa a7v333, e agora na a7n8x deluxe também não mudo nada.. a geforce 2 mx400 é universal não é?

Sim, é AGP universal.

Se testou na a7s e na a7n e nada... chega-se a LÓGICA conclusão que a placa de vídeo tá com defeito, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@08 ago 2004, 16:33

você desabilitou vídeo onboard ??

E voce, não parou de beber? auhauah :P Nahh... estou zuando cara... é q desde quando A7N8X DELUXE tem vídeo onboard?

Malz aí não sei muito de placas-mãe. (e eu sei de alguma coisa???)

ei Henrique_13, você q tem a tal placa funcionando, me diga por favor quais jogos ela roda e a qualidade e velocidade dela

Ela roda todos os jogos (com exceção dos q precisam de Pixel Shader), mas não muito bem, Far Cry eu rodo tudo no Low em 640x480 e fica entre 30 e 40 FPS (só da lag por causa da memória) até vai a 800x600 entre 20 a 30 FPS. No UT2004 fica tudo no Normal a 800x600 com uns 30 a 40 FPS. No NFSU tudo no low a 640x480 fica com uns 30 a 35 FPS, GTA Vice City a 800x600 fica com 30FPS( limitado). No Max Payne 1 (já meio antigo mas é divertido! )rodo tudo no máximo em 800x600 a uns 45 FPS.

A qualidade da imagem comparando com outras placas é um pouco inferior mas para mim é uma felicidade jogar esses jogos com essa placa já meio antiga.

Espero ter ajudado.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!