Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ae galera quero dar um up básico no meu PC principalmente nos jogos.

As configuração dele é essa atualmente.

 Processador: AMD fx(tm) 6100 six core 3.3 GHz
RAM: 8 GB
Vídeo: GT 630 2 gb ddr3

placa-mãe:M5A78L-M LX3

Fonte:cooler master 600w

eu queria compra somente uma placa de vídeo que tenha compatibilidade com essas configurações, se alguém puder dar uma ajuda agradeço.

VALEU GALERA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior dos Reis Pereira Eu poderia recomendar uma RX 470 mais ira gargalar com o seu processador, se você futuramente for trocar o processador pode pegar uma 470 como essa aqui 

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-470-4gb-red-dragon-256bits-gddr5-axrx-470-4gbd5-3dhdv2-oc-8098

 

ou até mesmo uma RX 480 de apenas 4gb como essa 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-480-4gb-gddr5-rx-480p4lfb6?gclid=Cj0KEQiAqdLDBRDD-b2sv6-i6MsBEiQAkT3wAo01lcBkKnlxSq_nEkhd2TDFRESttilBgk3D_d-dayMaAuxZ8P8HAQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior dos Reis PereiraEsquece a gtx 750ti e a gtx 950 que o lucas recomendou, já existem modelos mais novos com o mesmo preço e com mais desempenho como as RX 460 e a RX 470.

Isso depende do seu orçamento, eu podeira falar pra você comprar um i3 6100 Skylake mais você iria ter que trocar a placa-mãe e as memórias. Ou até mesmo um i5 sexta ou sétima geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que rodando raibow six siege, gta 5, cod infinite, mafia 3 com essa placa e meu processador(amd fx 6100 3.3 GH)não

ao vai gargalar? @PedroREFER@Lucas_CAJ

adicionado 1 minuto depois

essa placa entra na minha placa-mãe normal,mesmo sendo pci e 2.0?

@Lucas_CAJ@PedroREFER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior dos Reis Pereira Acredito que não, mesmo que o seu processador seja um pouco mais fraco que um FX 6300 ele vai aguentar tranquilo o desempenho de uma RX 460.

Não tem diferença, ela vai funcionar normalmente independente se for 2.0 ou 3.0

Se quer saber também não existe diferença de desempenho entre os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior dos Reis Pereira Boa noite irmão beleza?

você vai jogar em full hd? (resolução mais alta diminue a carga no processador) se sim, também acho que seu processador vai levar legal essas placas ai.

Talvez no gta 5 e no máfia 3 o seu cpu sofra um pouquinho, mais mesmo assim vai dar pra jogar de boa

Alem da rx 460/470 tem entre elas a Gtx 1050ti num preço legal, também fica um config boa com ela

http://www.kabum.com.br/produto/84554/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-1050-ti-4gb-xlr8-gaming-oc-edition-ddr5-128bits-vcggtx1050t4xgpb-oc

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@PedroREFER@luixloko@Lucas_CAJ comprei a RX 460 dentro de alguns dias ela chega, mas estou com uma duvida.

Tenho a placa GT 630 (nvidia) e vou colocar a rx 460(AMD), tenho que formatar meu pc, para não dar problema no drive?

ou é só retirar a placa e colocar a nova que o windows reconhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a RX 460 chegou porém acho que veio com defeito veja no vídeo https://goo.gl/photos/527J19KP7ctCkKN27

não da sinal de vídeo apenas gira e para( OBS: testei em 3 computadores) 

 

alguem já viu isso?

 

adicionado 4 minutos depois

@luixloko @Lucas_CAJ @PedroREFER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!