Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung J5 ou LG k10?


Posts recomendados

primeiramente o j5 não é 1000$, se você pesquisar acha por um pouco menos.

eu tenho um j7, nunca usei lg nem j5 mas avaliei as especificações e eu iria de j5

 

lembrando que o j7 esta barato. deve ter por 1000~1100$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Leoldo Tenho um conhecido que comprou um Samsung J5 e ficou satisfeito.

O celular é bem robusto, câmera frontal de 5 Mp  e câmera traseira der 13 Mp.

Tem um bom tamanho de armazenamento e entrada para cartão de 32Gb ou mais.

Vale a pena comprar ele. 

 

PS: jogos rodam bem nele, mas eu não testei para dizer com certeza. Só vi este meu conhecido me mostrar. e não travou em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas_CAJ Então, também tava pensando em comprar  o lenovo, mas meu pai é meio encucado com ela, a marca é boa?

EDIT: Também é pra dar de aniversário, e é daqui a poucos dias, tivemos a ideia em cima da hora. 

 

@Yuriii Vou comprar em uma loja física e peguei desconto em um plano da tim, por isso ficou por R$1000,00. Meus pais são das antigas então tem medo de comprar coisas assim na net.

 

@DiF Poxa, eu vi gente falando bem e gente falando mal. Fiquei confuso agora, não sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Leoldo disse:

Poxa, eu vi gente falando bem e gente falando mal. Fiquei confuso agora, não sei o que fazer

garanto que o número de pessoas que falam mal é pouco para justificar que o produto é ruim.

 

Conhecendo bem a mentalidade, estas pessoas saem difamando todos e qualquer coisa por pequenos detalhes.

"Ah! não rodou jogo X celular lixo"..  Bem, o  J5 é um bom aparelho, não é top, mas dá pau em vários.

 

Pelo que vi meu amigo mostrar, pareceu bem rápido, não travou nenhuma vez e a qualidade dos vídeos que ele fez era espetacular.

 

Se você busca um celular BOM  de custo x benefício ele é uma boa pedida... agora se você quer um celular TOP caro, aí passe longe dele

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leoldo disse:

Acabei comprando um Vibe K6, ele está agradando bastante, pra quem estiver em dúvida eu recomendo.

Poderia me dar uma informação. Ele possui o led de notificação, aquela luzinha que fica piscando quando recebe algo, tipo mensagem, te, que você perde?

E mais uma perguntinha, essa um pouco mais difícil, pois não sei se terá como testar, esse led possui quantas cores? Isso pode ser testado no whatsapp, onde tem a opção de mudar a cor das notificações, casi não de para testar no celular (o que acho difícil mesmo) e você não possua um aplicativo que permita testar isso (eu uso o lightmanager pro, e com ele consigo verificar quais cores o led possui).

Obrigado se puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!