Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Jose Pires

placa-mãe - procure uma H110 tipo esta.

 

Memória - tem que ser DDR4 preferência das marcas Kingston ou Corsair 2133mhz

 

Fonte - Corsair CX 430W ou outra de qualidade similar 

 

HD - fica a seu critério, se quiser um carregamento bem mais rápido do Windows e jogos compre um SSD além de um HD.

Ideal é SSD + HD, mas se puder comprar só o HD compre um de 500GB ou 1TB sata 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Jose Pires disse:

Bem eu não tenho experiencia alguma com montagem de computador, gostaria de ajuda com (fonte, placa-mãe, HD, memoria) que ficaria melhor tanto em desempenho quanto custo beneficio com um processador i3 6100 + Placa de vídeo Rx 470. Agradeço desde já quem puder me ajudar. 

Fonte: XFX XT 500 (500w é suficiente pra posteriores bons upgrades, mas se quiser economizar pode ir na de 400w que o colega acima recomendou, que já te atende com ótima folga).

 

placa-mãe: B150 DDR 4

 

HD: gosto dos HD's da Seagate. Escolha um SATA 3 com o tamanho que julgar necessário.

 

Memória: 8gb HyperX DDR4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jose Pires disse:

Bem eu não tenho experiencia alguma com montagem de computador, gostaria de ajuda com (fonte, placa-mãe, HD, memoria) que ficaria melhor tanto em desempenho quanto custo beneficio com um processador i3 6100 + Placa de vídeo Rx 470. Agradeço desde já quem puder me ajudar. 

Mano, tenho um pc que comprei recentemente na terabyte, foi a melhor coisa que fiz!!!

Memória: 8gb 1600MhZ

Processador: i3- 6100

Placa de vídeo: RADEON RX 460 2GB

HD: 1TB(1024gb)

E mano, vai por mim, comprar peças separadas é a pior coisa, além de poder ter alguma treta de incompatibilidade delas, as vezes fica muito mais caro

Comprei na terabyte quando n estava em promoção ainda,porque o custoxbenefício ja estava bom paguei R$2600,00

AGORA ELA TA R$2.165 mano, nem acredito que abaixou tanto, e o melhor é que está rodando de tudo mano.

se fosse você nao perdia mano.E o prazo de entrega ainda era de 6 dias, me entregaram em 4dias

da uma olhada no pc:

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6704/t-moba-intel-i3-6100-37ghz-6-geração-radeon-rx-460-2gb-8gb-ddr3-hd-1tb-gab-vinik-twister-v2-azul?p=132285

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!