Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe 1333mhz memória 1600mhz POS PIG41BO


BrunooLeoo

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte comprei uma Hyperx Fury de 8gb de 1600mhz, mas minha placa-mãe é 1333 e aceita até 8gb o processador é um E8400 e aceita 1333mhz, será que vai funcionar? Por mim eu não ligo de freqüência e tal ligando pc e lendo os 8gb pra mim jogar ta perfeito, minha placa-mãe é uma positivo pig41bo, comprei a memória e não sei se vai ligar por a placa-mãe ser um pouco antiga e agora? Detalhe memória esta chegando e comprei na sorte sem saber se vai funcionar na placa Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jasiel disse:

@BrunooLeoo Sua placa-mãe tem slot de memória DDR3?

 

Simplesmente a memória irá reduzir a frequência e trabalhar em 1333Mhz que teoricamente é a frequência máxima suportada.

Sim minha placa tem os dois slots DDR3, nossa apenas ligar o pc esta perfeito ufa obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, NascarBR disse:

Recomendo que procure pentes de 1333 ou teste a 1600 antes na sua placa. Esses chipsets antigos às vezes dão problema de incompatibilidade com pentes acima de 1600.

É o jeito vai ser comprar uma placa e um procesaador novo pra dar um up e não perder essas memória. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, BiGMac disse:

Nao vai funcionar.... g41 nao aceitam memorias novas, ainda mais com 8gb....

É a chipset da Mobo é bem antiguinha =(

adicionado 5 minutos depois
6 minutos atrás, NascarBR disse:

Já que comprou, teste.

Sim vou testar, chega depois de amanhã o pente de 8gb espero que funcione *-*

adicionado 7 minutos depois

Assim que chegar vou testar e postar o resultado se funcionou ou não para alguem que tiver essa placa-mãe e for Fazer up da memória tipo essas hyperx ja ficar ciente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!