Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GuezTH

Placas Foxconn

Recommended Posts

Tive vendo umas placas foxconn aqui... queria saber se são boas.... li que a foxconn é uma das empresas que mais faturam no mundo... mas em termos de desempenho é boa???? porque o preço tá super chamativo... no mesmo preço de pcchips :)

respondam aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por GuezTH@08 ago 2004, 16:25

Tive vendo umas placas foxconn aqui... queria saber se são boas.... li que a foxconn é uma das empresas que mais faturam no mundo... mas em termos de desempenho é boa???? porque o preço tá super chamativo... no mesmo preço de pcchips :)

respondam aí

Só prá você ter uma ideia, a Foxcomm já fabricou placas mãe para a Intel decalcar a marca dela. Fora que a Foxcomm produz peças que são usadas por vários fabricantes de placas mãe. Os conectores da minha Abit AN7, por exemplo: são fabricados pela Foxcomm.

Compartilhar este post

Link para o post

A Foxconn é maior fabricante de placas do mundo, vários fabricantes terceirizam a fabricação e contratam a Foxconn. Agora ela resolveu lançar sua própria marca no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

hum... gostei... vou ve se eu compro uma para mim... entre ela e a pcchips com o mesmo preço eu vou nela :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GuezTH@08 ago 2004, 20:21

hum... gostei... vou ve se eu compro uma para mim... entre ela e a pcchips com o mesmo preço eu vou nela :)

Onde você acho para vende, qual modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

já OUVI FALAR MAIS SE BOA OU não NUNCA AINDA não SE SABE MAIS COMO EU SOU AFAVOR DA CONCORRENCIA QUANTO MAIS FABRICANTES PELA LOGICA OS PREÇOS DEVEM BAIXAR AI E SO FAZER A FESTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais