Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade quase total até R$ 2500,00


Posts recomendados

ola estava pensando em fazer um up em minha atual maquina, e encontrei estes hardware o que acham?

 

a maquina que tenho ja esta bem velha.

 

placa-mãe

Asrock 980de3-u3s3-r2-0

 

processador

FX-8300

 

placa de video

R7 260X 1GB GDDR5

 

memoria

corsair-vengeance-8gb-1600mhz-ddr3-cl10-blue

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Felipe Szperman

Tem quanto pra gastar no up?  uns 2500 +/-

Qual a configuração atual? mobo msi-7309/ ram 4gb ddr2/ fonte corsair 500/ 

Qual a fonte? fonte corsair 500/ 

 

Não vale pegar FX agora. Vai sair de linha. mas em custo beneficio fx nao e melhor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Szperman disse:

Pegue uma memória de frequência maior que vai ser melhor e o mesmo preço, 1866Mhz, de preferência um HyperX. Agora, quanto quer gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme Luis de Assunção disse:

Pegue uma memória de frequência maior que vai ser melhor e o mesmo preço, 1866Mhz, de preferência um HyperX. Agora, quanto quer gastar?

então tenho 2500 +/-

 

mas aumentando a frequencia a placa-mãe tera que suportar né

 

e estou buscando custoxbeneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 2500 você ja poderia pegar um pc otimo na chipart ou pichau 

e o fx nao vai sair de linha e um otimo processador tem um custo mais acessivel  6 núcleos por 300-500 reais ? acha algum processador melhor nessa faixa de preço...

 

aqui o fx-8320E ele e um octa core ou seja 8 núcleo de 3.2 ghz ele tem um tdp de 95w http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=59985&origem=52&gclid=CJ_Mi5SQv9ECFVEFkQodYhkLpA

 

ele e o melhor nessa faixa de preço um pouco maior q o fx-6300 e uma boa escolha para custo beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, GabrielLP14 disse:

@Felipe Szperman cara dá para reutilizar essa fonte e pegar um kit tipo um i3 6100 + H110M-H + 8GB DDR4 + essa sua fonte + RX 470

Sem comparação, a melhor opção.

adicionado 0 minutos depois
agora, Felipe Szperman disse:

a intençao e eu continuar com  fonte hd e gabinete e monitor mesmo.

Então monte essa configuração porque é a melhor em desempenho e é atualizada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Guilherme Luis de Assunção disse:

Qual é a sua fonte? Quantos Watts?

a fonte e de 500w corsair

adicionado 0 minutos depois
17 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Felipe Szperman cara dá para reutilizar essa fonte e pegar um kit tipo um i3 6100 + H110M-H + 8GB DDR4 + essa sua fonte + RX 470

certo pode madar links? por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe Szperman disse:

a fonte e de 500w corsair

Fonte é algo mais delicado para reutilizar, neste caso não trará problema algum reutilizá-lo, já que se trata de uma fonte top de linha.

 

19 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Felipe Szperman cara dá para reutilizar essa fonte e pegar um kit tipo um i3 6100 + H110M-H + 8GB DDR4 + essa sua fonte + RX 470

Eu iria nessa configuração cara, ela não é amd, mas trará um melhor custo benefício do que a que você citou, irá rodar jogos em full hd com bom fps

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guilherme Luis de Assunção disse:

Fonte é algo mais delicado para reutilizar, neste caso não trará problema algum reutilizá-lo, já que se trata de uma fonte top de linha.

 

Eu iria nessa configuração cara, ela não é amd, mas trará um melhor custo benefício do que a que você citou, irá rodar jogos em full hd com bom fps

nao so jogos mas também utilizo photoshop corel draw after effects e premier também tera um desempenho bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe Szperman disse:

nao so jogos mas também utilizo photoshop corel draw after effects e premier também tera um desempenho bom ?

Os dois são bem semelhantes nisso, porém o I3 ainda consegue ter mais qualidades como no consumo que é menor e nos jogos, além disso o fx8300 ta saindo de linha como já disseram

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fx-8300 e um octa core de 3.3 ghz ja o i3 e um quad core eu sei que o tdp do fx e muito alto mais o desempenho nos games e grande se você tiver uma fonte de boa qualidade e melhor o fx mesmo.

o fx acho bem difícil ele sair de linha atualmente ele e o melhor processador de baixo custo para pcs gamers que nao querem gastar muito e nem ficar pra tras em desempenho.

se eu estiver errado me corijam galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Szperman disse:

ola estava pensando em fazer um up em minha atual maquina, e encontrei estes hardware o que acham?

 

a maquina que tenho ja esta bem velha.

 

placa-mãe

Asrock 980de3-u3s3-r2-0

 

processador

FX-8300

 

placa de video

R7 260X 1GB GDDR5

 

memoria

corsair-vengeance-8gb-1600mhz-ddr3-cl10-blue

 

 

Brother espera mas um pouco espera os Ryzen e as placas mães com chipset X370!!! devem ser lançados em março!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, powchaos disse:

 

Brother espera mas um pouco espera os Ryzen e as placas mães com chipset X370!!! devem ser lançados em março!!!

nao da pra espera mais cara depois que minha placa de video queimou nao roda mais nada nao

adicionado 11 minutos depois
2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

R$ 2,279

 

4 horas atrás, Felipe Szperman disse:

ola estava pensando em fazer um up em minha atual maquina, e encontrei estes hardware o que acham?

 

a maquina que tenho ja esta bem velha.

 

placa-mãe

Asrock 980de3-u3s3-r2-0

 

processador

FX-8300

 

placa de video

R7 260X 1GB GDDR5

 

memoria

corsair-vengeance-8gb-1600mhz-ddr3-cl10-blue

 

R$ 1,666.58

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!