Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa para uma fonte de 500w?


Posts recomendados

Fala galera!

Estou pensando em comprar uma placa de vídeo, mas sou leigo no assunto e não sei qual seria a mais adequada para a minha configuração atual, que é a seguinte:

 

Processador: AMD A10 7850K (R7 integrada)

placa-mãe: ASUS A58M-A/BR 
Fonte: EVGA 500W (80plus) 

Ram: HyperX 4gb DRR3 (dependendo do preço da placa, coloco mais 4gb)

 

Estou de olho numa GTX 750ti, parece ser uma boa placa e tem um custo razoavelmente "baixo". Aceito sugestões de outras placas (por favor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, grievous disse:

Sua fonte segura uma GTX1080.

 

Talvez seja melhor nos dizer quanto pretende gastar no upgrade de GPU e quais jogos pretende rodar.

 

Acho que ate uns R$ 600. Com relação aos jogos, to entrando nessa onda de pc agora. Decidi comprar a placa porque fui jogar h1z1 e nao consegui. Tenho interesse em jogos de fps e etc. 

adicionado 0 minutos depois
agora, Angern disse:

@Gustavo Rossini se for pra pegar algo no preço da 750ti pegue uma rx 460, melhor do que ela em todos os sentidos e você acha ate mais barato que ela

 

Muito bom saber disso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei uma GTX 750Ti, olha se você quiser jogar em 1080p ou VR/AR não recomendo pois não vai passar dos 25fps (dependendo do jogo), mas se for pra jogar LoL, Dota, Overwatch, CS:GO não fica abaixo de 90FPS na minha resolução que é 1440x900. Acho que em FullHD não ficaria muito diferente. Mas jogos pesados como The Witcher 3, Rise of Tomb Rider, Watch Dogs, etc, ficam bem pesados, têm que colocar no mínimo pra passar dos 30FPS. Mas dá pra jogar....

adicionado 1 minuto depois

Mas uma dica IMPORTANTÍSSIMA. NÃO COMPRE A GTX750... A GTX 1050 tá mesmo preço, é um pouco melhor que essa e gasta menos energia...

adicionado 2 minutos depois

Pois usa a arquitetura Pascal, é a linha de GPU mais recente da NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GUIDossc disse:

Também comprei uma GTX 750Ti, olha se você quiser jogar em 1080p ou VR/AR não recomendo pois não vai passar dos 25fps (dependendo do jogo), mas se for pra jogar LoL, Dota, Overwatch, CS:GO não fica abaixo de 90FPS na minha resolução que é 1440x900. Acho que em FullHD não ficaria muito diferente. Mas jogos pesados como The Witcher 3, Rise of Tomb Rider, Watch Dogs, etc, ficam bem pesados, têm que colocar no mínimo pra passar dos 30FPS. Mas dá pra jogar....

 

Estranho rodas estão baixo assim... eu to sem placa de video e ta rodando lol, paladins e overwatch com 110 de fps

Esse meu processador sofre com jogos de mundo aberto pelo que percebi. 

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Angern disse:

@Gustavo Rossini já que o seu objt é este está placa vai ser mais que suficiente. Veja se acha uma versão de 4gb.

Encontrei essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/80581/placa-de-video-vga-gigabyte-amd-radeon-rx-460-4gb-gv-rx460wf2oc-4gd/?tag=rx460
Nao conheço a reputação da gigabyte para placas de video. O preço ta um pouco a cima do orçamento, mas nada desesperador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mas você coloca os presets no Ultra nestes jogos que você citou? Eu disse que eles não ficam abaixo que 90fps pois têm alguns momentos na luta que têm trocentos elementos na tela ai abaixa um pouco pra perto de 90fps, mas quando tá de boa fica variando entre 160/130, isso com os presets no máximo.

adicionado 1 minuto depois

Fora que meu processador não ajuda muito né... asaushauhs é um AMD Phenom II X4, antigão kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GUIDossc disse:

Ok mas você coloca os presets no Ultra nestes jogos que você citou? Eu disse que eles não ficam abaixo que 90fps pois têm alguns momentos na luta que têm trocentos elementos na tela ai abaixa um pouco pra perto de 90fps, mas quando tá de boa fica variando entre 160/130, isso com os presets no máximo.

Entendi, agora faz sentido. Jogo com os presets no medio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, grievous disse:

 

Essa marca ai é boa? Nunca ouvi falar dela. Achei uma outra da POWER COLOR, tambem nao conheço a marca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!